Luiz, o cara da Old Design faz da cor que vc pedir!luiz sle escreveu:Tô precisando extamente do S/R'2.0S. rs Só que cinza! Colei o CHEVROLET original, é bem bacana o adesivinho, dá um realce legal pra traseira. Se eu soubesse que ia mudar tanto tinha colocado antes.
Só peças show, esse Monza vai ficar show! Parabéns.
Abraço.
Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Demais hein!! Muito bom!!! Vidro e emblemas (adesivo) novos sempre dão um charme a mais na máquina! Abraço
-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Pelo visto o S/R irá ficar top, ainda mais com uns presentinhos desses. :smt023
Acompanhando
Acompanhando
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Rs, tomara, acontece que juntar as melhores ou mais novas peças nunca significa que irá ficar bom, pra isso precisa de muito trabalho e dedicação, e encontrar quem faça o trabalho bem feito pra reunir isso tudo, desde funilaria, tapeçaria, desmontagem, montagem, bom acabamento, isso é bem difíciljhsantana escreveu:Pelo visto o S/R irá ficar top, ainda mais com uns presentinhos desses. :smt023
Acompanhando

Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
-
Verdade, e tem que ficar em cima, se nao os caras matam o serviço e aí não adianta nada usar peças do bom e do melhor.bugnet escreveu: Rs, tomara, acontece que juntar as melhores ou mais novas peças nunca significa que irá ficar bom, pra isso precisa de muito trabalho e dedicação, e encontrar quem faça o trabalho bem feito pra reunir isso tudo, desde funilaria, tapeçaria, desmontagem, montagem, bom acabamento, isso é bem difícil_
No meu caso que só tercerizei a solda, que eram dois locais simples, mataram o serviço e ainda me cobraram $ 500 para fazer.
-
- Membro Classic (Nível 7)
Boa noite Eduardo.eduardo_saura escreveu:Verdade, e tem que ficar em cima, se nao os caras matam o serviço e aí não adianta nada usar peças do bom e do melhor.bugnet escreveu: Rs, tomara, acontece que juntar as melhores ou mais novas peças nunca significa que irá ficar bom, pra isso precisa de muito trabalho e dedicação, e encontrar quem faça o trabalho bem feito pra reunir isso tudo, desde funilaria, tapeçaria, desmontagem, montagem, bom acabamento, isso é bem difícil_
No meu caso que só tercerizei a solda, que eram dois locais simples, mataram o serviço e ainda me cobraram $ 500 para fazer.
Discordo de você, por que tenho oficina e nossos clientes não precisam ficar em cima do serviço para acelerar, acredito que você não deve generalizar a falha de um mal profissional. Apesar que o pessoal que acaba fazendo serviço conosco, acaba sempre voltando para tomar um café conosco e colocar a conversa em dia. Em todos os ramos de atividade, existe a parte ruim, assim como acredito que no seu ramo de atividade, deve ter alguém assim também.
E como havia respondido por meio de MP ao David, este Monza esta fácil para deixá-lo zero, a única peça que eu vejo necessidade de trocar, é a tampa traseira, as demais, nada que uma funilaria ou lanternaria, dependendo de como é visto em alguns estados, fica bem feito.
Abraço.
Marcos Carvalho.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
É... mas tá cada vez mais difícil Marcão.
Embora vc seja exceção, e tenho acompanhado isso, a grande maioria deixa a desejar. E claro, a fama da classe acaba ficando por conta dessa maioria...
Embora vc seja exceção, e tenho acompanhado isso, a grande maioria deixa a desejar. E claro, a fama da classe acaba ficando por conta dessa maioria...
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
-
Sem dúvida Marcos que existe no mercado "proficionais"e profissionais, mas o que vejo é que os bons mesmo estão em falta no mercado. Tem muito cara enrolão, porco e sem capricho, e isso nao se restringe apenas na area de reparaçao automotiva. E isso infelizmente acaba denegrindo e generalizando de certa forma aquela atividade profissional.
O que percebi na reforma do meu carro, que eu mesmo estou fazendo tudo, é que principalmente na area de funilaria e pintura é dificil o cara fazer um serviço de primeira, pq isso exige tempo e infelizmente as pessoas (em grande parte) nao estao dispostas a pagar mais por exclusividade e esperar muito para o serviço ficar pronto. Na funilaria e pintura, a oficina tem que girar, se nao, nao se ganha dinheiro, e trabalhando rápido, cumprindo prazos, creio que o resultado final nem sempre fique satisfatório.
Na parte mecânica, tem muito trocador de peça, que nao tem conhecimento nem equipamento para um correto diagnóstico e aí fica na trocaçao de peças até achar o defeito, e claro, quem paga é o cliente.
De tanto me enrolarem, acabei aprendendo um pouco de tudo de mecânica, funilaria e pintura e hoje faço tudo nos carros de casa e de familiares. Se nao tenho a ferramenta para diagnóstico ou reparo, eu invisto e compro e assim acabei até por ter uma quantidade razoável de equipamentos. Hoje gosto tanto dessa area que só nao montei ainda uma oficina por ter medo de encarar um aluguel de 5/8/10 mil.
:smt023
O que percebi na reforma do meu carro, que eu mesmo estou fazendo tudo, é que principalmente na area de funilaria e pintura é dificil o cara fazer um serviço de primeira, pq isso exige tempo e infelizmente as pessoas (em grande parte) nao estao dispostas a pagar mais por exclusividade e esperar muito para o serviço ficar pronto. Na funilaria e pintura, a oficina tem que girar, se nao, nao se ganha dinheiro, e trabalhando rápido, cumprindo prazos, creio que o resultado final nem sempre fique satisfatório.
Na parte mecânica, tem muito trocador de peça, que nao tem conhecimento nem equipamento para um correto diagnóstico e aí fica na trocaçao de peças até achar o defeito, e claro, quem paga é o cliente.
De tanto me enrolarem, acabei aprendendo um pouco de tudo de mecânica, funilaria e pintura e hoje faço tudo nos carros de casa e de familiares. Se nao tenho a ferramenta para diagnóstico ou reparo, eu invisto e compro e assim acabei até por ter uma quantidade razoável de equipamentos. Hoje gosto tanto dessa area que só nao montei ainda uma oficina por ter medo de encarar um aluguel de 5/8/10 mil.
:smt023