Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
100 000 K é um bebê ainda..rsrs
O meu tá virando 200 000 foram 3 juntas de cabeçote e duas válvulas até agora.. rsrs. Mas nada absurdo...
Mas foram devido à falta de agua e rompimento de correia dentada.
O corsa que era meu que está com minha mae tá virando 200 000 tmb, nunca foi feito nada. Apenas junta de cabeçote uma vez tmb e só!
meu pai e eu sempre tivemos GM, e nao pretendemos sair dela... um pouco é gosto pela marca mesmo, mas admiramos a qualidade dela mesmo...
Abraços...
O meu tá virando 200 000 foram 3 juntas de cabeçote e duas válvulas até agora.. rsrs. Mas nada absurdo...
O corsa que era meu que está com minha mae tá virando 200 000 tmb, nunca foi feito nada. Apenas junta de cabeçote uma vez tmb e só!
meu pai e eu sempre tivemos GM, e nao pretendemos sair dela... um pouco é gosto pela marca mesmo, mas admiramos a qualidade dela mesmo...
Abraços...
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Segundo meu irmao, que era ex dono do meu monza, ele ja estava com ele a dois anos e nunca tinha feito o motor, o antigo dono dele simn. a dois anos atraz.
então quer dizer que meu motor duro uns 6 anos... e só agora foi queimar a junta do cabeçote. kkk
4 anos comigo
e dois com meu irmao.
E acredito que só queimou a junta pq eu vacilei...acredito q tava com pouca agua...
E eu andava muitoo... Muito mesmo.
então quer dizer que meu motor duro uns 6 anos... e só agora foi queimar a junta do cabeçote. kkk
4 anos comigo
e dois com meu irmao.
E acredito que só queimou a junta pq eu vacilei...acredito q tava com pouca agua...
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro Class (Nível 5)
é ele nao chega a fumar, isso q é o mais estranho, nao baixa agua e o reservatorio sempre ta com aditivo e nao tem sinais de óleo, o mecanico dise q pode ser retentores de valvulasJulio Cesar Ledo escreveu:Já é uma km boa, vc acha que vai até quantos Km sem necessitar de retífica o teu motor? O meu realmente meio litro de óleo baixa sim, tranquilamente, o seu chega a fumar quando acelera ?
O meu fuma quando deixo na lenta com motor quente, preciso trocar os vedadores de válvulas e dar uma geral no meu cabeçote, é tudo original ainda e esses cabeçotes Fase II não aguentam 100k sem precisar de revisões, General m... é lamentável ! Meu pai vendeu uma Quantum CG 1986 tirada 0Km da concessionária com 260.000Km e não fumava ou baixava quase nada de óleo.... E o pior ainda, era a Álccol !
:smt030
pretendo rodar com ele assim até achar uma injeção MPFI completa pra comprar ai vai dar boa
ele foi aberto com 100mil km por combustivel adulterado =/ pelo que parece tinha mais alcool q o normal na gasolina
me lembro q na epoca esse monza era do pai e até o posto fechou e td mais
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
-
Vinícius eu te entendo e compreendo o ponto de vista que vc quis explicar e eu posso ter me expressdo errado não acho o motor ruim como um todo, ele é um tanque na realidade, porém em 3 GM que já tivemos na família, todos tiveram o mesmo problema, incluindo tb vários amigos aqui do forum, o Paiva e o próprio Carlos Freire, que já abriu o motor dele sim......
O motor quando chega basicamente perto dos 100.000Km e uns bons anos de vida a parte de cima SEMPRE abre o bico, esses malditos vedadores de valvulas usados não valem nada, te digo pq o meu tio teve 3 Corsas, um Pickup 1.6 M.P.F.I, um Corsa 1.0 M.P.F.I e outro Corsa 1.0 EFi....
Todos os carros em ótimo estado de conservação e com Km parecida, acima entre 90.000 e 130.000, e em TODOS eles tiveram que abrir o motor para trocar os vedadores de valvulas.... O próprio Carlos Freire tb teve que fazer isso....
No caso da Quantum do meu pai, era uma 86 q foi vendida em 94, rodou bons 8 anos e 264.000 sem apresentar uma falha sequer de cabeçote ou etc... Até o pai comentou que era uma pecado vender aquele carro, era completo...
Já a Suprema que compramos em 1993, uma GLS 2.0 M.P.F.I a àlcool tb teve motor aberto para troca da junta do cabeçote na época, isso o carro com
menos de 50.000Km... A junta queimou do nada, sem aviso prévio ou indício de problema....
D=
Eu gosto de GM, brinco aqui no forum chamando essa montadora de General M.erda ou Garbage Motors, mas em parte com razão, pq pelo menos 4 carros que a minha familia teve todos tiveram seus motores abertos para reparos na parte de cima, já a parte de baixo é um tanque, guenta pau para caramba...
Abração o meu estã com 124.000Km e rodando e fumando as vezes na lenta ao para no sinal !!! Vedadores... Vedadores... E o meu motor ao abrir o carter quarta feira é zero Km, nada de carbonização, borra, etc... Foi e é um motor muito bem cuidado...
Abraço VrSilva !
Ledo isso é muito relativo, pergunte pro Carlos Freire se a general motors é lamentável... pergunte quantos KM está o carro dele, e quantas vezes ele abriu o motor...
Não dá pra dizer que motor GM é uma merd@ não, aliás acredito que em questão de durabilidade são os mais resistentes... 100.000km num 2.0E é kilometragem de amaciamento ainda... kkkkk!!! 100 mil é criança ainda... kkkK!!!![/quote]
O motor quando chega basicamente perto dos 100.000Km e uns bons anos de vida a parte de cima SEMPRE abre o bico, esses malditos vedadores de valvulas usados não valem nada, te digo pq o meu tio teve 3 Corsas, um Pickup 1.6 M.P.F.I, um Corsa 1.0 M.P.F.I e outro Corsa 1.0 EFi....
Todos os carros em ótimo estado de conservação e com Km parecida, acima entre 90.000 e 130.000, e em TODOS eles tiveram que abrir o motor para trocar os vedadores de valvulas.... O próprio Carlos Freire tb teve que fazer isso....
No caso da Quantum do meu pai, era uma 86 q foi vendida em 94, rodou bons 8 anos e 264.000 sem apresentar uma falha sequer de cabeçote ou etc... Até o pai comentou que era uma pecado vender aquele carro, era completo...
Já a Suprema que compramos em 1993, uma GLS 2.0 M.P.F.I a àlcool tb teve motor aberto para troca da junta do cabeçote na época, isso o carro com
menos de 50.000Km... A junta queimou do nada, sem aviso prévio ou indício de problema....
D=
Eu gosto de GM, brinco aqui no forum chamando essa montadora de General M.erda ou Garbage Motors, mas em parte com razão, pq pelo menos 4 carros que a minha familia teve todos tiveram seus motores abertos para reparos na parte de cima, já a parte de baixo é um tanque, guenta pau para caramba...
Abração o meu estã com 124.000Km e rodando e fumando as vezes na lenta ao para no sinal !!! Vedadores... Vedadores... E o meu motor ao abrir o carter quarta feira é zero Km, nada de carbonização, borra, etc... Foi e é um motor muito bem cuidado...
Abraço VrSilva !
vrsilva escreveu:
Ledo isso é muito relativo, pergunte pro Carlos Freire se a general motors é lamentável... pergunte quantos KM está o carro dele, e quantas vezes ele abriu o motor...
Não dá pra dizer que motor GM é uma merd@ não, aliás acredito que em questão de durabilidade são os mais resistentes... 100.000km num 2.0E é kilometragem de amaciamento ainda... kkkkk!!! 100 mil é criança ainda... kkkK!!!![/quote]
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 31 Mai 2013, 17:48, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
- rafael_club
eu gosto pra caramba dos carros da GM tem uma exelente mecanica e um ótimo custoxbeneficio as vezes vejo cada resto de carro todo lenhado e o motor la funcionando;
-
Assim como a gente vê carros da FIAT, VW e FORD todos destruídos e rodando tranquilamente...
Meu vizinho tem uma perua Subaru da década de 90 toda destruida, e tá lá rodando como se fosse 0 Km.... Subaru é muito f.oda na minha opinião....
Mas em se tratando de motor, sou fã da FORD... Sempre gostei dos motores FORD, em especial os Zetec tampa Prata(tucho mecânico) e Preta (Tucho hidráulico) e os Duratec !
Esses motores são muito duráveis e resistentes ! Já Garbage Motors, chegou 100.000Km ou uma certa idade tem q desmontar o cabeçote pra trocar vedadores.... ahahhaha... Lamentável....
Abração !
Meu vizinho tem uma perua Subaru da década de 90 toda destruida, e tá lá rodando como se fosse 0 Km.... Subaru é muito f.oda na minha opinião....
Mas em se tratando de motor, sou fã da FORD... Sempre gostei dos motores FORD, em especial os Zetec tampa Prata(tucho mecânico) e Preta (Tucho hidráulico) e os Duratec !
Esses motores são muito duráveis e resistentes ! Já Garbage Motors, chegou 100.000Km ou uma certa idade tem q desmontar o cabeçote pra trocar vedadores.... ahahhaha... Lamentável....
Abração !
rafael_club escreveu:eu gosto pra caramba dos carros da GM tem uma exelente mecanica e um ótimo custoxbeneficio as vezes vejo cada resto de carro todo lenhado e o motor la funcionando;
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Sim eu concordo 100.000 é um bebÊ ainda, rs rs.... Cheirando a leite !!!
Sobre os motores, não considero abrir um motor pra trocar uma junta de cabeçote 'nada', se o Corsa da tua mãe teve o motor aberto pra trocar a junta é mais um caso que citei....
Resumindo não quero criar polêmica, só acho que esses motores GM Fase II não são tão duráveis (parte de cima e em especial os vedadores de valvulas) como um Zetec, AP ou CHT por exemplo...
Abraço !
Sobre os motores, não considero abrir um motor pra trocar uma junta de cabeçote 'nada', se o Corsa da tua mãe teve o motor aberto pra trocar a junta é mais um caso que citei....
Resumindo não quero criar polêmica, só acho que esses motores GM Fase II não são tão duráveis (parte de cima e em especial os vedadores de valvulas) como um Zetec, AP ou CHT por exemplo...
Abraço !
Nelson osorio escreveu:100 000 K é um bebê ainda..rsrs
Abraços...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Sinceramente eu acho pouco tempo isso, trocar de junta de cabeçote depois de 6 anos de uso... Qual a Km do teu carro atualmente Ronaldo ?
Eu fico muito p.uto de ter que abrir meu motor pra trocar vedadoresde valvulas... Motor Standart ainda... Já comprei ele assim, com 101.800 Km, então o meu motor já com 90.000Km devia estar já dando indícios de vedadores com problemas, o que ter levado o antigo dono a vender ele...
Abração !
Eu fico muito p.uto de ter que abrir meu motor pra trocar vedadoresde valvulas... Motor Standart ainda... Já comprei ele assim, com 101.800 Km, então o meu motor já com 90.000Km devia estar já dando indícios de vedadores com problemas, o que ter levado o antigo dono a vender ele...
Abração !
dbzronaldo escreveu:Segundo meu irmao, que era ex dono do meu monza, ele ja estava com ele a dois anos e nunca tinha feito o motor, o antigo dono dele simn. a dois anos atraz.
4 anos comigo
e dois com meu irmao.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!