Monza GLS 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Manuais, chaves e nota fiscal de compra na concessionária.
Imagem
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por rafael_club »

poxa bem legal luz de neblina nos parachoques se tem uma coisa que pretendo instalar no meu Monza é isso vi uns kit no ML que vem até com o botão mais ae tenq furar o parachoque de repente eu compro no ferro velho o parachoque completo e com o botão do neblina :D

seu gls TA ZERO!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Como vc em casa poderia fazer o aro ficar diamantado ou brilhoso vc lixa ele ?

Eu não sei se o meu Verde ficaria bonito com aro diamandado, acho que sim, mas esse meu não fica legal, tinha q trocar pelo teu aro e do amigo do topico aqui....

Vou procurar por alguma foto de Verde Rousseout com aro diamandado... Não gosto de gastar com isso, acho besteira, mas se fica bonito o cara já se coça todo !!

:smt005
vrsilva escreveu:Realmente Ledo, meu pai teve um 95 com aro diamantado, e é lindo mesmo, tenho um tio que teve 2 assim também, O aro diamantado nesse modelo destaca muito..

Coincidentemente ontem eu dei uma lavada BEM merecida no meu Bartok, e dei uma caprixada nas rodas, não fiz nada demais, mas passei uma buxa verde nelas, ficaram MUITO brilhosas, ainda não estão espelhadas, ainda vou tirar roda por roda para trabalhar nelas e deixa-las espelhadas, vai dar trabalho, mas farei...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Ledo não tenho certeza mas acho que Esse verde só saiu nos monzas modelo 96... Nunca vi em outro ano a não ser esse...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

rafael_club escreveu:poxa bem legal luz de neblina nos parachoques se tem uma coisa que pretendo instalar no meu Monza é isso vi uns kit no ML que vem até com o botão mais ae tenq furar o parachoque de repente eu compro no ferro velho o parachoque completo e com o botão do neblina :D

seu gls TA ZERO!
:smt023 o farol de neblina dá um aspecto mais moderno na frente do monza :D se você conseguir o kit, compensa furar o parachoque a instalar, se o parachoque for na cor do carro, melhor ainda :D Abç.
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Saidinha da cidade hj atarde, e como de costume, um apreçadinho ao lado
Imagem
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Hoje voltando a movimentar o tópico, porém as noticias não são boas :cry: :cry: o portão da minha casa é estreito e no momento chovia bastante, fatores combinados com a presa e logo abaixo está o resultado da 'barbeiragem' estou muito chateado e vou mandar arrumar o estrago o mais rápido possível, pois o estrago está me incomodando de mais.
Imagem
Jocelei
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Jocelei »

Relacha irmão... isso acontece...
Jocelei Gonçalves
Taquara-RS
[email protected]

Chevrolet Monza GL 95/95 2.0 E.F.I. 110CV Gasolina Bordô 4pt - Ar - Direção - Vidros, travas e mala elétricos - Volante regulável - Etc

Monza SL 88/88 1.8 Alcool 2pt Branco viewtopic.php?f=33&t=12141&start=175
Responder