Monzeiros Rio de Janeiro - RJ

Forum para reunir Monzeiros da Região Sudeste do Brasil.
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Rio de Janeiro - RJ

Mensagem não lida por gabri_hawk »

toco escreveu:Pessoal,alguem ai ja comprou um evaporador(serpentina) do AC ??Se sim,quanto foi e onde comprou...acabei de ligar para a accioly,COM DESCONTO esta saindo a R$3.594,00 :shock: :shock: :shock: ,o carro esta na oficina de AC,amanhã estarei retirando o evaporador(muito provavel esteja furado ou entupido :smt017 )por isso ja estou procurando,quem souber agradeço :smt023
Um amigo meu tem uma caixa evaporadora completa que funcionava antes dele tacar a marreta no carro. Foi dele que peguei minha direçao hidraulica completa com coluna ajustavel . Qualquer coisa me liga . Abraço :smt023
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
toco
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por toco »

Bom dia galera,valeu pelo apoio, mas o serviço ja esta em andamento,foi comprado o evaporador novo,sera trocado uma valvula e uma conexão parece.... amanhã ja estará ok(assim espero) :mrgreen:

ESSA É PRO XANDE E DOUG.....

Podre sim,mas gelando :smt030 :smt030 :smt030
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
xande do abv
Modelo: Monza Classic SE

Mensagem não lida por xande do abv »

toco escreveu:Bom dia galera,valeu pelo apoio, mas o serviço ja esta em andamento,foi comprado o evaporador novo,sera trocado uma valvula e uma conexão parece.... amanhã ja estará ok(assim espero) :mrgreen:

ESSA É PRO XANDE E DOUG.....

Podre sim,mas gelando :smt030 :smt030 :smt030
se não tapar os buracos o ar gelado vai sair todo :roll: aconselho comprar isopor e revestir carro todo por fora so assim não entra agua e o (ar gelado) não sai :mrgreen: :smt005 :smt005
toco
Modelo: Monza SLE

Mensagem não lida por toco »

xande do abv escreveu:se não tapar os buracos o ar gelado vai sair todo :roll: aconselho comprar isopor e revestir carro todo por fora so assim não entra agua e o (ar gelado) não sai :mrgreen: :smt005 :smt005

Carai,cara é verdade,tu é fod... :smt098 :smt030
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
xande do abv

toco escreveu:
xande do abv escreveu:se não tapar os buracos o ar gelado vai sair todo :roll: aconselho comprar isopor e revestir carro todo por fora so assim não entra agua e o (ar gelado) não sai :mrgreen: :smt005 :smt005

ta junto :smt023 dia 15/06 :smt030
xande do abv

toco escreveu:

tamo junto :smt023 dia 15/06 :smt030
xande do abv

galera e uma ideia o que voces acham :smt017 invés de fazer o encontro dia 08/06/13 e comemorar 12 encontro no carrefour juntarmos tudo para o dia 15//06 la na minha casa junto com a cha de bebe ja vai ser uma festa legal vou mandar minha esposa fazer um bolo o convite e para( TODOS)os monzeiros sem exceção e o bom que da uma descalçada na galera :smt015 por causa do passeio dia 02/06 e o encontro dia 08/06 se juntarmos dia 15/06 se voces quiserem fazer churrasco la tem churrasqueira :mrgreen: PENSEM BEM E DE SUAS OPINIÕES UM ABRAÇO A TODOS LA EM CASA TEM HORA PARA COMEÇAR AGORA PARA ACABAR PERGUNTEM AO TOCO E DANIEL :mrgreen:
Doug2011
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Doug2011 »

xande do abv escreveu:galera e uma ideia o que voces acham :smt017 invés de fazer o encontro dia 08/06/13 e comemorar 12 encontro no carrefour juntarmos tudo para o dia 15//06 la na minha casa junto com a cha de bebe ja vai ser uma festa legal vou mandar minha esposa fazer um bolo o convite e para( TODOS)os monzeiros sem exceção e o bom que da uma descalçada na galera :smt015 por causa do passeio dia 02/06 e o encontro dia 08/06 se juntarmos dia 15/06 se voces quiserem fazer churrasco la tem churrasqueira :mrgreen: PENSEM BEM E DE SUAS OPINIÕES UM ABRAÇO A TODOS LA EM CASA TEM HORA PARA COMEÇAR AGORA PARA ACABAR PERGUNTEM AO TOCO E DANIEL :mrgreen:
Xande, nós não podemos alterar o calendário dos encontros mensais, pelo motivo de sempre ter pessoas novas acessando o fórum e indo aos encontros. Não seria legal os novos chegarem no encontro e não ter ninguem lá. Mas fica tranquilo que eu já reservei espaço no figado pra beber com vc no dia 15/06. E nós vamos falar sobre o seu xá de bebê lá no passeio... todos vão... Pode ficar sossegado...
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
Responder