Projeto Cabeçote Roletado (N20XF) + MS1 no monza carburado
-
acochaves
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: alguem tem informaçoes sobre esse motor GM?
to sim rafaelo eja faz mas de 2 anos. que ele injetado.
GM monza 1985/86 vermelho.
Injetado by MS MPFI.
GM opala 1984/84 verde aquarius.
Injetado by MS EFI
Injetado by MS MPFI.
Injetado by MS EFI
-
acochaves
- Membro GL (Nível 2)
tem vez que aparece no forum ms1 v2.2 por 450,00, 550,00 pra rodar com injecao banco a banco com sentelha perdida dá que sobra.
Injetado by MS MPFI.
Injetado by MS EFI
Injetado by MS MPFI.
Injetado by MS EFI
-
acochaves
- Membro GL (Nível 2)
inclusive agora o user voivode esta vendendo uma ms3-v3 que da de pau em qq fultreco por 1500 dilmas so que esta desmontada.
Injetado by MS MPFI.
Injetado by MS EFI
Injetado by MS MPFI.
Injetado by MS EFI
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
legal, seria bom um dia tu colocar tambem oque fez no teu monza, oque deixou de fazer, como acertou, como o luis carlos fez, eu desconheço o teu caso ate seria bom ver como tu fez e tal. isso ajuda muito o pessoal que queira injetar o monza de forma honesta. no forum so tem agora eu,tu,o luis carlos, e o "matador" de MS. antigamente tinha o fabio "theripper".
o "problema" da V2.2 é que nao tem circuito hall (onboard) oque é complicaria pra instalar o HEI GM. na V3 ja vem isso e facilita muito a instalaçao original sem adaptaçao.
fulltreco? ate a V2.2 MS1 é melhor, pelo menos ali nao precisa comprar modoluzinho datalog,ignição,wideband vem tudo de brinde por 500,00 reais rsrsrsrs. a MS3 ninguem bate ela(depois que vi que controla ate comando variavel, e adição de sensores como VSS,Gear,blabla pra mim terminou ali mesmo), eu ainda vou me comprar o upgrade MS3 + ExpCard to nem ae. vai demora um seculo mais vou pegar, a MS2 ficou pequena pra mim, como eu to instalando o motor como se fosse original com todos os recursos possiveis KS,SFI,COP,e varios outros recursos, ficou pequeno a MS2 extra. so na MS3 vo poder fazer isso. mais o upgrade vai ficar so quando eu ligar o motor e anda com ele, pq assim ja estaria perfeito. apesar de estar em semi-sequencial e nao estou usando KS.
MS3 é de ficar babando
o "problema" da V2.2 é que nao tem circuito hall (onboard) oque é complicaria pra instalar o HEI GM. na V3 ja vem isso e facilita muito a instalaçao original sem adaptaçao.
fulltreco? ate a V2.2 MS1 é melhor, pelo menos ali nao precisa comprar modoluzinho datalog,ignição,wideband vem tudo de brinde por 500,00 reais rsrsrsrs. a MS3 ninguem bate ela(depois que vi que controla ate comando variavel, e adição de sensores como VSS,Gear,blabla pra mim terminou ali mesmo), eu ainda vou me comprar o upgrade MS3 + ExpCard to nem ae. vai demora um seculo mais vou pegar, a MS2 ficou pequena pra mim, como eu to instalando o motor como se fosse original com todos os recursos possiveis KS,SFI,COP,e varios outros recursos, ficou pequeno a MS2 extra. so na MS3 vo poder fazer isso. mais o upgrade vai ficar so quando eu ligar o motor e anda com ele, pq assim ja estaria perfeito. apesar de estar em semi-sequencial e nao estou usando KS.
MS3 é de ficar babando
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
acochaves
- Membro GL (Nível 2)
rafaelo a v2.2 tem sim suporte a sensor hall, nao tem pro sensor vr e o padrao gm que no caso teria que usar o circuito com o lm, no meu monza uso a ms1 v2.2 sem precisar usa nenhum cirtuito externo a placa capto sinal do modulo hei sem nenhum problema de ruido, o que fiz foi o basico troca do cabecote carburado pelo cabecote injetado coletor mpfi do omega 4 bicos do astra flex sinal de rotacao do distribuidor efi, portanto modulo HEI sonda banda larga bosch 4.2 com condicionador da sonda da odg, controlo tanto injecao quanto ignicao. no meu opala uso tambem uma v2.2 com roda fonica 60-2 com sensor hall da vw totalflex bobina com centelha perdida usando a bobina dos golf/gol turbo ja que essa bobina tem driver interno.
Injetado by MS MPFI.
Injetado by MS EFI
Injetado by MS MPFI.
Injetado by MS EFI
-
acochaves
- Membro GL (Nível 2)
tbm estou babando de vontade de pegar uma ms3, mas agora grana ta curta.
Injetado by MS MPFI.
Injetado by MS EFI
Injetado by MS MPFI.
Injetado by MS EFI
-
acochaves
- Membro GL (Nível 2)
olha ai rafaelo o link: http://www.msextra.com/doc/ms1extra/MS_ ... htm#gm7hei , o esquema da alteracao a ser feita pra captar sinal do modulo hei. tanto pra v3 quando v2.2.
Injetado by MS MPFI.
Injetado by MS EFI
Injetado by MS MPFI.
Injetado by MS EFI
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
um amigo meu tem fueltech não tem os recursos da ms + ele esta super satisfeito e o carro ta rodando show de bola.