Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Diego Paiva escreveu:
Não, pra devolver o dinheiro, basta o Eduardo qualificar o vendedor negativo e COMPROVAR, através dos e-mails e por outros meios possíveis, que o cara não cumpriu o acordo que eles firmaram antes de efetivar a compra. Não teria sentido ter o Mercado Pago, para resguardo das partes... Se o dinheiro só pudesse ser devolvido quando ambas se qualificassem negativamente.

O dinheiro vai ficar bloqueado, dai eles vão ter que expor os fatos, vão ter um prazo para entrar em acordo... não entrando em acordo, o mercado pago vai analisar a situação... e definir como vai ser resolvida a situação. 90% das vezes, o acordo entre as partes resolve tudo! :smt023

Mas antes de terminar o prazo de qualificação eles podem entrar em um acordo e ambos se qualificarem positivamente! :mrgreen:
Quanto a provar que ele agiu de má fé é tranquilo, tenho todos e-mails e printscr guardados.
Espero resolver numa boa :smt030
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Atualizaçao do Monzão

Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Eduardo, acho interessante vc aplicar o fundo PU na lateral interna onde tem marcas de reparo. Lixa, da wash, depois primer, para proteção! Não precisa nem lixar depois...

Parabéns pelo trampo, ficou muito interessante! Muito bom mesmo.

Quanto a marca SALCOMIX, o opala foi pintado com tinta e verniz dessa marca. Ficou um bom resultado! :D
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Diego Paiva escreveu:Eduardo, acho interessante vc aplicar o fundo PU na lateral interna onde tem marcas de reparo. Lixa, da wash, depois primer, para proteção! Não precisa nem lixar depois...

Parabéns pelo trampo, ficou muito interessante! Muito bom mesmo.

Quanto a marca SALCOMIX, o opala foi pintado com tinta e verniz dessa marca. Ficou um bom resultado! :D

Vou aplicar ali então. Terei que preparar mais um pouco de fundo para umas areas de chapa exposta entao ja passo ali.

Sabendo que usou salcomix no Opala fico sossegado.
:smt023
Avatar do usuário
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1007
Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
Cidade: RJ
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por xande do abv »

eduardo_saura escreveu:Atualizaçao do Monzão

ta ficando muito bom :smt023 isso sim e serviço de primeira :smt023 :smt023 :smt023
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

xande do abv escreveu: ta ficando muito bom :smt023 isso sim e serviço de primeira :smt023 :smt023 :smt023
valeu Alexandre! Cara, se esta ficando bom, devo isso grande parte ao pessoal daqui. Vcs ajudam muito. :smt023
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por Rafaelo »

esta de parabens Eduardo, unico video demonstrativo na pratica de pintura automotiva do forum.

uma dica: o po de controle é bom pra algumas areas e outras nao. por exemplo, o po se aplica muito bem em areas planas... porem em areas de geometria complexa com o cofre nao se aplica bem, nesse caso é bom usar controle de lixamento liquido, 1L da lazzuril esta 14,00 e faz quase o carro todo sabendo usar.

verdade pessoal que usa tinta como controle usa a economia porca, isso so funciona se tu nao tiver controle na hora... uma emergencia por exemplo. alem que entope a lixa empapando ela dependendo de como fizerem.

no cofre é bom aplicar tambem controle, parece bobagem mais nao é, tem muita area de metal exposto visivel aos olhos. especialmente suporte dianteiro,caixa de ar. o resto é opcional, vai depender da tua exigencia hehehe.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Rafaelo escreveu:esta de parabens Eduardo, unico video demonstrativo na pratica de pintura automotiva do forum.

uma dica: o po de controle é bom pra algumas areas e outras nao. por exemplo, o po se aplica muito bem em areas planas... porem em areas de geometria complexa com o cofre nao se aplica bem, nesse caso é bom usar controle de lixamento liquido, 1L da lazzuril esta 14,00 e faz quase o carro todo sabendo usar.

verdade pessoal que usa tinta como controle usa a economia porca, isso so funciona se tu nao tiver controle na hora... uma emergencia por exemplo. alem que entope a lixa empapando ela dependendo de como fizerem.

no cofre é bom aplicar tambem controle, parece bobagem mais nao é, tem muita area de metal exposto visivel aos olhos. especialmente suporte dianteiro,caixa de ar. o resto é opcional, vai depender da tua exigencia hehehe.
Minha exigencia é grande :lol: , mas no cofre nao vou fazer o controle. Se eu tivesse um lugar que soubesse que o carro ficaria por um prazo indeterminado eu até capricharia mais, mas o que pega, é que o local que estou fazendo é alugado e o imóvel está a venda, entao caso venha a ser vendido (espero que nao) meus pais terão que mudar a empresa de endereço e aí o bicho pegaria eu com o carro todo desmontado sem ter onde enfiar as coisas. Isso tambem interfere no espaço. Se o imovel fosse dos meus pais, já teria construido um lugarzinho legal para fazer minhas coisas, mas nessa situaçao é só essa barraquinha mesmo :lol:

Quando for pintar o capo ou tampa do porta malas, se der eu faço um video passo a passo para deixar no fórum. O que dificulta é que lá onde estou fazendo o serviço toda hora para um ou outro para conversar sobre o carro. Tem hora que enche o saco, porque quero me concentrar no trabalho e parar para conversar acaba me distraindo e atrapalhando. Mas por outro lado, tambem ajuda, quando fui tirar a porca castelo por exemplo da ponta de eixo, nao saia de jeito nenhum, aí teve um cara que foi buscar para mim uma mega alavanca para ajudar a soltar. A girafinha também, um mecanico foi lá vender umas coisas para meu pai, viu minha dificuldade quebrando a cabeça para tirar motor e cambio e na hora se propos a emprestar a girafinha. É interessante como esse tipo de serviço fascina as pessoas :smt030
Responder