Rafaelo escreveu:vai aqui uma duvida e uma possibilidade, eu tenho um omega 3.0 e ele tem sensor na tubulação da alta pressao(saida do compressor) e esse fio manda um sinal pra central e avisa se tem gas ou nao digamos se tem pressao a "pingoleta" fecha um curto e indiga que tem pressao(tem gas) e deixa funcionando a ventoinha e a polia do compressor se nao tem gas a valvula verefica e abre o sinal interrompendo o funcionamento da ventoinha e o compressor, sendo assim deixa funcionando normalmente a ventilação interna. aconteceu pq faltou gas.... quando acionava o botao do a/c nao acontecia nada pensei que era o rele e era so a falta do gas.
agora na o sei como é no monza se tem esse sensor de pressao tem ele Carlos?
Alex o compressor funciona quando vc aciona o AC?
Sim... na verdade são interruptores e não sensores. O Monza tem o interruptor de ciclagem (abre a 1,8bar e fecha a 3,3bar), o interruptor de alta pressão (abre a 30,6bar) e o interruptor de solicitação do ventilador (fecha a 15bar).
Abs,
Carlos Freire
Carlos Freire... " a enciclopédia do monza"
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO