OLA PESSOAL ESTOU PRESTE A COMPRA UM KIT ASSIM CABEÇOTE 1.8 PREPARADO FAZE 2 COLETOR DE ADMISSÃO ASTRA E BORBOLETA OMEGA 2.O BICOS DO ASTRA COMANDO 288 DISTRIBUIDOR DO KADETT GSI COM MODULO HIS MINHA DUVIDA ESSE MODULO DA USAR? PRA ALGUMA COISA?
ESSE MODULO CONTROLA DEMAIS SENSORES? NÃO OUVI FALA DESSE HIS?
Carburado para injetado
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Carburado para injetado
Puxa vida amigo, ninguem te respondeu ??? :smt011
Nao tenho conhecimento técnico para te ajudar, principalmente sobre adaptação de IE que não seja do Monza, gostaria de saber mais para te ajudar, mas com este comentário, seu tópico vai subir para o topo, quem sabe nao aparece uma boa ajuda ??
Boa sorte amigo !! :smt023
Nao tenho conhecimento técnico para te ajudar, principalmente sobre adaptação de IE que não seja do Monza, gostaria de saber mais para te ajudar, mas com este comentário, seu tópico vai subir para o topo, quem sabe nao aparece uma boa ajuda ??
Boa sorte amigo !! :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Carburado para injetado
modulo his, pode ser muitos, controle de bico, controle de turbo ou controle de ponto, precisa ser mais especifico, ou copiar o part number para podermos dar uma boa orientada,
comprar um cabeçote 1.8 preparado de quem tem know khow, é bacana, mas voce deverá preparar o bolso, se a parte baixa de teu motor não tiver 100% ele logo deverá rajar..., aumento de temperatura, ou seja nova dimensão para volume de liquido de aferrecimento,
não falou qual comando, perceba que se teu motor for 1.6 deverá evitar as manter altas rotações, é possivel atropelar valvula,
sabe também que estamos prevendo com este nivel de preparo um gasto adicional de 30% no consumo de combustivel?
comprar um cabeçote 1.8 preparado de quem tem know khow, é bacana, mas voce deverá preparar o bolso, se a parte baixa de teu motor não tiver 100% ele logo deverá rajar..., aumento de temperatura, ou seja nova dimensão para volume de liquido de aferrecimento,
não falou qual comando, perceba que se teu motor for 1.6 deverá evitar as manter altas rotações, é possivel atropelar valvula,
sabe também que estamos prevendo com este nivel de preparo um gasto adicional de 30% no consumo de combustivel?