Luiz, para com essas NEURAS, cara! Tu vai ficar doente se continuar desse jeito. EU era do mesmo jeito.... uma vez um amigo meu até brincou comigo.... Que se eu continuasse daquele jeito, daqui uns dias ia parar num hospital psiquiátrico.... e só ia falar: monza, cadê meu monza, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!luiz sle escreveu:Dá medo mesmo, o meu eu uso raras vezes e já dá pra ver desgastes de uso! Tecido parece que fica podre.Evandro Monza SR escreveu:(...)
Tina medo de sentar no Recaro do 88. Agora é só festa!!!!
(...)
Cara, carro foi feito pra usar, tecido do banco pra desgastar. Se for fazer diferente... a vida passa, vc não desfrutou do carro e pode ter certeza que vem outro e vai desfrutar... Usar com cuidado é uma coisa, usar com frescura é outra...
Ou faz que nem um sujeito que tem aqui na cidade... que tem 140 carros e não usa nenhum deles, kkkkkk! Todos estão "acabando" por falta de uso... Só landau ele tem 8, p vc ter idéia... tem vectra A, CD, automático com menos de 60 mil rodados. Ele compra o carro, usa uma semana, depois encosta... Tem de tudo la, cherokee, opala, carro dos anos 50.... coisa de louco mesmo...