Amigossss... finalmente!!! A Waaaggggg jogou água no chão! Aleluiaaaa!!! Então significa que a água está vazando, e não queimando, o que era meu medo. Estava estranhando mesmo, o funcionamento do motor está macio de mais pra ter queimado junta!
Bom, daí eu fiz umas análieses em casa, e raparei que a 1ª Velocidade do Eletroventilador não está armando. Logo, a ventoinha só arma dos 98ºc, "à toda velocidade", e aí a temperatura baixa até os 93ºc +- e volta a subir. Não chega a superaquecer.. não encosta na marquinha dos 100ºc.
Daí pessoal, eu sou uma pessoa totalmente desentendida de Corsa. O que é que controla a velocidade do Eletroventilador? Cebolinha? Relés? Fusíveis? Por onde começo a olhar? Por acaso vocês aqui sabem? Eu lembro que no Monza era Cebolinha, no entanto que cheguei a trocar a danada duas vezes em quanto estava com o carro.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço infinitamente, kkkkk
Abraço pessoal!
