Monza GLS 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Hartz88
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem não lida por Hartz88 »

Jhonata!
Parabéns pelo carro, é realmente muito lindo,
ainda mais com essa frente com os faróis de neblina
e de milha ligados, fica perfeito... 8)
Quanto as rodas, gosto delas diamantas, acho um diferencial
os modelos 1995 por causa das rodas, mas como o seu carro
ainda é original e estão em boas condições, acho que não tem a
necessidade de diamantá-las.
Agora que fui prestar atenção na interna do seu GLS, e não é que é
cinza por dentro!!! :shock:
Primeira vez que vejo um 95 Cinza, isso é raro hein? :D

Abraço! :smt023
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Hartz88 escreveu:Jhonata!
Parabéns pelo carro, é realmente muito lindo,
ainda mais com essa frente com os faróis de neblina
e de milha ligados, fica perfeito... 8)
Quanto as rodas, gosto delas diamantas, acho um diferencial
os modelos 1995 por causa das rodas, mas como o seu carro
ainda é original e estão em boas condições, acho que não tem a
necessidade de diamantá-las.
Agora que fui prestar atenção na interna do seu GLS, e não é que é
cinza por dentro!!! :shock:
Primeira vez que vejo um 95 Cinza, isso é raro hein? :D

Abraço! :smt023
Um pouco raro esse interior cinza, confesso que é o único que ví pessoalmente até hj e é justamente o meu kk. Valeu Abç!
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

É o único GLS que vejo assim também, já vi um SL 91 com interior azul, mas GLS cinza??? Primeiríssimo... Raridade de zóio azul... Tão raro quanto este é o monza caixote classic SE bordo, aqui em sorocaba tinha um...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Agora com a nossa marca registrada :D
Imagem
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Sobre esta questão de que tenho que comer cerca de 1 mm da roda para poder diamantá-la, lembrei-me de que um bom polimento na pintura segue o mesmo padrão de mão-de-obra, já que o polimento nada mais é do que "o acerto" do verniz para corrigir imperfeições causadas por riscos e outras intempéries, para poder restabelecer o acabamento e o brilho. Não estou dizendo que a pintura sofre uma agressão de 1mm tanto quanto o processo de diamantação, é claro. É que a técnica que temos hoje é da mesma forma "agressiva" tanto em um quanto em outro caso. Então, na minha humilde opinião, eu diamantaria sim as rodas sem qualquer sombra de dúvida ou comoção. Se for para manter o padrão original, então, aí é que eu faço com grande satisfação. Então, vai do gosto do freguês. Abraço. :smt023
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

S h E e Q u O escreveu:Sobre esta questão de que tenho que comer cerca de 1 mm da roda para poder diamantá-la, lembrei-me de que um bom polimento na pintura segue o mesmo padrão de mão-de-obra, já que o polimento nada mais é do que "o acerto" do verniz para corrigir imperfeições causadas por riscos e outras intempéries, para poder restabelecer o acabamento e o brilho. Não estou dizendo que a pintura sofre uma agressão de 1mm tanto quanto o processo de diamantação, é claro. É que a técnica que temos hoje é da mesma forma "agressiva" tanto em um quanto em outro caso. Então, na minha humilde opinião, eu diamantaria sim as rodas sem qualquer sombra de dúvida ou comoção. Se for para manter o padrão original, então, aí é que eu faço com grande satisfação. Então, vai do gosto do freguês. Abraço. :smt023
Valeu parceiro, varias duvidas que eu tinha á respeito de diamantação foram esclarecidas. Obrigado pelas dicas. Abraço :smt023
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Eu não diamantaria. Essa roda do GLS 1995 com a pintura em dia fica linda e cada dia mais exclusiva.

ops, já ia esquecendo de comentar, belíssimo Monza. Parabéns!
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

RicardoDS escreveu:Eu não diamantaria. Essa roda do GLS 1995 com a pintura em dia fica linda e cada dia mais exclusiva.

ops, já ia esquecendo de comentar, belíssimo Monza. Parabéns!
Ricardo, não tenho certeza mas, acho que esse modelo de roda é original ser diamantado, diferente do modelo do Classic e Club cujo a roda possui calota que cobre os furos dos parafusos, veja que elas são praticamente identicas, tirando esse detalhe da roda do classic ter a tampa e essa dos GLS 94 não ter a tampa, e o que não tenho certeza é quanto a pintura dela, na roda do Classic é pintada na roda do GLS não... A minha é original nunca foi mexida e não tem pintura, ela tem pintura somente no rebaixo dos furos...
Eu pintaria a minha sem problemas, porque eu gosto de roda pintada de prata, ainda não me decidi sobre esse detalhe, mas estou pendendo a pintar ela de prata mesmo que, original seja diamantado...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder