Pneus ideais para roda 17"
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Pneus ideais para roda 17"
Ola amigo eu colocaria o 45 mesmo, eu coloquei rodas 17 no meu tubarao e quando coloquei fiz a M... de colocar com 35 fica lindo porem vc nao anda, entra na minha garagem que eh rebaixada ja doia no coração ai eu coloquei pneus da maxxis 205/45/17 ficou muito bom bem confortavel, bem proximo do original na minha opiniao.
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
com certeza Leandro o pessoal fala que fica duro mais sinceramente não acho que fica ruim,um visinho meu tem um clio com 195-45 andei no carro dele e show e bola a estabilidade enquanto ao conforto perdeu bem poko imagina no Monza confortável pakas n sei quando + quando pegar uma grana vo colocar 195-45 Vectra elite lembrando que a marca do pneu influencia muito.LeandroConstantino escreveu:Ola amigo eu colocaria o 45 mesmo, eu coloquei rodas 17 no meu tubarao e quando coloquei fiz a M... de colocar com 35 fica lindo porem vc nao anda, entra na minha garagem que eh rebaixada ja doia no coração ai eu coloquei pneus da maxxis 205/45/17 ficou muito bom bem confortavel, bem proximo do original na minha opiniao.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Falou TUDO... Matou a cobra e mostrou o pau.... :smt005rafael_club escreveu:com certeza Leandro o pessoal fala que fica duro mais sinceramente não acho que fica ruim,um visinho meu tem um clio com 195-45 andei no carro dele e show e bola a estabilidade enquanto ao conforto perdeu bem poko imagina no Monza confortável pakas n sei quando + quando pegar uma grana vo colocar 195-45 Vectra elite lembrando que a marca do pneu influencia muito.LeandroConstantino escreveu:Ola amigo eu colocaria o 45 mesmo, eu coloquei rodas 17 no meu tubarao e quando coloquei fiz a M... de colocar com 35 fica lindo porem vc nao anda, entra na minha garagem que eh rebaixada ja doia no coração ai eu coloquei pneus da maxxis 205/45/17 ficou muito bom bem confortavel, bem proximo do original na minha opiniao.
Coloque um pirelli e tenha um carro duro, coloque um firestone e tenha um carro macio mas trocará os pneus com 30mil km. Eu recomendo a marca Continental, marca das mercedes...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Se for pra colocar roda 15, prefiro continuar na originalidade mesmo com as 14. Se um dia der vontade de mudar as rodas do monza (guardando as originais como sempre fiz).... vou colocar as 17 do astra GSi, aquilo é ignorância.......
Tem pneus muito bons que não são caros... maxxis, destone, ovation (uso desse no opala)...
Agora um pneu que eu uso e recomendo, são os michelin, os do monza estão com aproximadamente 20 mil km.... o pneu parece novo!!! Sem falar que é macio, não faz barulho, não faz bolha fácil. Muito bom...
Tem pneus muito bons que não são caros... maxxis, destone, ovation (uso desse no opala)...
Agora um pneu que eu uso e recomendo, são os michelin, os do monza estão com aproximadamente 20 mil km.... o pneu parece novo!!! Sem falar que é macio, não faz barulho, não faz bolha fácil. Muito bom...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
vou colocar as 17 do astra GSi, aquilo é ignorância.......
Essa roda no monza tubarão fica animal..... ignorante mesmo.... simplesmente lindo!!!
se tivesse uma graninha sobrando seria essa ai, engolindo um dedo... heheh
Realmente esses pneus estão num custo bacana... excelente custo beneficio e nao é os olhos da cara como Toyo / Yokohama. Um jogo de pneus desses 17 deve estar mais caro que meu monza inteiro...rsrsrs
- rafael_club
é bem mais barato o preço, porem é longe de ter a mesma qualidade neh toyo/Yokohama é topp,Nelson osorio escreveu:vou colocar as 17 do astra GSi, aquilo é ignorância.......
Essa roda no monza tubarão fica animal..... ignorante mesmo.... simplesmente lindo!!!
se tivesse uma graninha sobrando seria essa ai, engolindo um dedo... heheh
Realmente esses pneus estão num custo bacana... excelente custo beneficio e nao é os olhos da cara como Toyo / Yokohama. Um jogo de pneus desses 17 deve estar mais caro que meu monza inteiro...rsrsrs

-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Continental ContiPower Contact 3 custa 249 cada na medida 185/65r14 e tem treadwear de mais de 400... A linha ContiPremium Contact 3 tem o pneu 195/60r14 Muito fera esse pneu, é a menor medida da linha e única opção para aro 14, custa 280 cada, porém o treadwear é bem mais baixo, é em torno de 300 não me lembro bem... O meus atuais lixos em forma de pneu chamado Goodyear GPS3 Sport (onde??) tem treadwear de 350 se não me engano...
Se eu tivesse (coragem) molas esportivas eu colocaria um jogo desses 195/60r14... Deve ficar show...
Se eu tivesse (coragem) molas esportivas eu colocaria um jogo desses 195/60r14... Deve ficar show...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
O meu é 185/60R14... + molas esportivas fica bonito rebaixadinho nessa medida.Se eu tivesse (coragem) molas esportivas eu colocaria um jogo desses 195/60r14... Deve ficar show...
Só que é ching ling.. hehehe, mas não é remold, marca Aderenza... até que nao é ruim, estou satisfeito com ele... segura bcana na chuva.... Pagei 800 mangos no jogo completo.
Já que estamos falando de medidas de pneus.... estou pra pegar um jogo aro 15, o que fica melhor no meu caso que está rebaixado: 195/50 ou 195/55??? Estou nessa dúvida, claro qro aliar estética a conforto... pelo menos o minimo pra ficar "dirigivel"....