Concordo em gênero e grau!vrsilva escreveu:Mas estamos falando de um Monza 96 cujo qual está num preço absurdo com relação ao ano e projeto do carro, ou seja, custo benefício ruim....
Evandro, sigo uma linha de pensamento semelhante a sua... Mas o tubarão ainda está longe de chegar no seu terceiro estágio, o caixote pra mim está entrando no terceiro estágio ainda...
É igual chevette, pra mim os últimos não tem muito valor, mas quando eu vejo um 75, me apaixono e fico desejando um... E não é só eu que sou assim, muitos que nasceram na década de 80 gostam de carros de 80 pra baixo, os de 80 mesmo estão começando a se tornarem objetos de desejo.
O tubarão pra mim ainda é um carro recente...
Agora, Monza HI-tech, Classic SE, 650, barcelona, club, esses já são À tempos raridades por serem modelos exclusivos... Mas monza GLS ainda não é uma exclusividade..
Acho até que os GL sejam mais exclusivos que os GLS, pois parece que tem muito mais monza GLS do que GL...
Agora os Monzas caixotes já estão em ascensão, quem diria os Classic, os saia-e-blusa, S/R e o raríssimo 500EF... Sem falar nos venezuelanos...
Só eu que ainda estou rindo do Chevette com "pintura original"? rs