Monzeiros Rio de Janeiro - RJ
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monzeiros Rio de Janeiro - RJ
Pessoal!!! Atenção para o tópico do encontro do mes de Abril...
viewtopic.php?f=19&t=26377
Salve Salve a todos...
viewtopic.php?f=19&t=26377
Salve Salve a todos...
-
Ae galera!!!
Agente vai fazer esse passeio de qualquer jeito. Se não rolar pra Areal, por causa do trabalho do Herivelton, agente pode ir pra qualquer outro lugar ali na serra. Mas alguém sabe de um lugar ali em Petrópolis, Teresópolis, Itaipava, que agente possa parar os Monzas sem correr risco de multa e tudo mais??? :smt017
É um caso a se pensar...
Forte abraço a todos... :smt023
Agente vai fazer esse passeio de qualquer jeito. Se não rolar pra Areal, por causa do trabalho do Herivelton, agente pode ir pra qualquer outro lugar ali na serra. Mas alguém sabe de um lugar ali em Petrópolis, Teresópolis, Itaipava, que agente possa parar os Monzas sem correr risco de multa e tudo mais??? :smt017
É um caso a se pensar...

Forte abraço a todos... :smt023
-
- Membro SL (Nível 1)
aguardando então, vlw galera
-
- Membro GLS (Nível 6)
Pessoal, infelizmente o Heriveltom até o momento não fez contato para definirmos o passeio. Como ele disse que estava envolvido com outro projeto junto a prefeitura, alem do Bombeiros, acho que realmente vai ficar dificil neste momento. Desta forma acho que, se tiverem interesse em fazer um passeio, tem que ir pensando em outra alternativa, até o Heriveltom se pronunciar. Eu tambem neste momento estou impossibilitado de combinar qualquer evento, pois estou envolvido em algumas coisas que me deixam sem previsão de disponibilidade de data e hora. Assim que puder me comunico. Abrs.Cesar Reis escreveu:Fiz contato com Erivelthom, e ficamos de voltar a fazer contato para definição, e estou conversando com o Douglas a respeitoDoug2011 escreveu:PESSOAL!!! MUITO BOM DIA À TODOS...
É O SEGUINTE:
POR FAVOR, NÃO ABRAM UM NOVO TÓPICO SOBRE O ENCONTRO MENSAL DE ABRIL, POR ENQUANTO... O MOTIVO É O SEGUINTE:
O CÉSAR VAI ENTRAR EM CONTATO COM O HERIVELTON PRA VER QUAL O DIA QUE ELE PODERÁ NOS RECEBER LÁ EM AREAL, PORQUE O TRABALHO DELE É PLANTÃO E ELE VAI VER O MELHOR DIA POSSÍVEL PRA IRMOS PRA LÁ... PODE ACONTECER DE, COINCIDENTEMENTE, ELE PODER APENAS NOS RECEBER NO DIA 13/04, QUE É O SEGUNDO SÁBADO, E É DIA DE ENCONTRO MENSAL...
POIS ENTÃO, VAMOS AGUARDAR O CESAR ENTRAR EM CONTATO COM ELE PARA SABERMOS O DIA EXATO DO PASSEIO. SE O PASSEIO NÃO FOR MARCADO PARA O FINAL DE SEMANA DO SEGUNDO SÁBADO, O ENCONTRO MENSAL SERÁ MANTIDO, BELEZA?? TODOS ENTENDERAM?? PRA FICAR MAIS FÁCIL...
1ª POSSIBILIDADE - PASSEIO MARCADO PRO DIA 13/04 (2º SÁBADO), ANULANDO O ENCONTRO MENSAL DE ABRIL;
2ª POSSIBILIDADE - PASSEIO MARCADO PARA O 1º, 3º OU 4º FINAL DE SEMANA DE ABRIL, FICANDO O 2º SÁBADO LIVRE, MANTENDO O ENCONTRO MENSAL DE ABRIL...
VALEU RAPAZIADA???
VAMOS AGUARDAR AS INSTRUÇÕES DO CESAR E AMADURECER ESSA IDÉIA...
FORTE ABRAÇO A TODOS... :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
fala galera blz?? nao sei se é o lugar certo se nao for pesso desculpas.
vai rolar o evento muito irado no rio de janeiro, e decidi falar pro pessoal aqui se alguem curti vale a pena dar uma confirida.
eu estarei presente com meu grupo de aircooleds Low Bugs, se vcs quiserem ir prestigiar o evento pode chegar!! :smt023

Um lugar histórico, que está sendo preparado para receber no dia 13 de Abril, toda a cultura de customização, um dia inteiro com shows de rock, arte burlesque, exposição, moda, tatuagem . O Rio Custom Festival será um evento 360º onde as atrações não param de acontecer.
Estação Leopoldina - Rio de Janeiro - 13 de Abril - Rio Custom Festival

12 horas de atrações initerruptas, Banda Black Dog!!

Vamos trazer, ainda inédito no Rio, a banda de rockabilly, Cherry Rat e os Gatunos!

Mais uma atração confirmada! Vamos trazer ainda inédito no Rio a Escola Burlesca de São Paulo. Um ótimo show!

para mais informações acessem o site: http://www.riocustomfestival.com.br/
vlw rapaziado um grande abraço! :smt023
vai rolar o evento muito irado no rio de janeiro, e decidi falar pro pessoal aqui se alguem curti vale a pena dar uma confirida.
eu estarei presente com meu grupo de aircooleds Low Bugs, se vcs quiserem ir prestigiar o evento pode chegar!! :smt023

Um lugar histórico, que está sendo preparado para receber no dia 13 de Abril, toda a cultura de customização, um dia inteiro com shows de rock, arte burlesque, exposição, moda, tatuagem . O Rio Custom Festival será um evento 360º onde as atrações não param de acontecer.
Estação Leopoldina - Rio de Janeiro - 13 de Abril - Rio Custom Festival

12 horas de atrações initerruptas, Banda Black Dog!!

Vamos trazer, ainda inédito no Rio, a banda de rockabilly, Cherry Rat e os Gatunos!

Mais uma atração confirmada! Vamos trazer ainda inédito no Rio a Escola Burlesca de São Paulo. Um ótimo show!

para mais informações acessem o site: http://www.riocustomfestival.com.br/
vlw rapaziado um grande abraço! :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
BOM DIA FAMÍLIA,TO COM UNS PROBLEMINHAS NO MEU TUBA RELACIONADO A LANTERNAGEM,ALGUÉM SABE DE UM BOM LANTERNEIRO " CAPRICHOSO "? :smt017
-
Fala Renatao!!! Qual é o problema com o tuba???Renato sereno escreveu:BOM DIA FAMÍLIA,TO COM UNS PROBLEMINHAS NO MEU TUBA RELACIONADO A LANTERNAGEM,ALGUÉM SABE DE UM BOM LANTERNEIRO " CAPRICHOSO "? :smt017
-
- Membro GL (Nível 2)
Beleza Doug,podre no assoalho do motorista tamanho considerável,para-lama traseiro esquerdo pequeno e para-lama dianteiro esquerdo próximo a caixa de direção parece que já ta passando para coluna,o lanterneiro que fiz um orçamento me deu preço de $ 700,00,prazo de entrega é de 10 dias úteis,se souber de algum de confiança passa o tel. :smt017