Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
nao sei, so sei que é muito silenciso e mesmo acelerando...
nao,vai continuar com barulho de monza. quem dita isso é o silenciador,layout tubulaçao,coletor,etc. eu tb gosto,mais um pouco de potencia no volume do coletor tambem é legal. so nao pode ficar aberto dae deus me livre, tambem tira toda a atençao sonora do motor oque é bem importante e legal.
nao,vai continuar com barulho de monza. quem dita isso é o silenciador,layout tubulaçao,coletor,etc. eu tb gosto,mais um pouco de potencia no volume do coletor tambem é legal. so nao pode ficar aberto dae deus me livre, tambem tira toda a atençao sonora do motor oque é bem importante e legal.
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Esses carros novos possuem muita engenharia em cima de balanceamento mecânico, o motor não vibra nada, o comando é muito leve, os coxins do são hidráulicos, o escape todo projetado para manter o nível baixo, e tem também tratamento acústico no cofre do motor... Não é todo mérito do motor somente, com o capo fechado não faz barulho, com capo aberto o nível aumenta um pouco.
Mas é certo que existe MUITA engenharia só nisso...
Mas não acho o monza barulhento não, os VW são mais barulhentos na lenta que monza.
Um exemplo bom da GM são os últimos vectras e astras 8v, não fazem muito barulho não, principalmente os vectras que usavam coxins hidráulicos também...
O problema é o preço, se um coxim de borracha e ferro de monza custa 90 reais, esses de vectra original custam mais de 200 reais... cada um... Imagina de um i30... Tenso...
Mas é certo que existe MUITA engenharia só nisso...
Mas não acho o monza barulhento não, os VW são mais barulhentos na lenta que monza.
Um exemplo bom da GM são os últimos vectras e astras 8v, não fazem muito barulho não, principalmente os vectras que usavam coxins hidráulicos também...
O problema é o preço, se um coxim de borracha e ferro de monza custa 90 reais, esses de vectra original custam mais de 200 reais... cada um... Imagina de um i30... Tenso...
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
o i30 tem coxim de borracha tradicional e tem amortecedor de vibraçao do bloco. um especie de mola pneumatica, tipo essas da mala do hatch. quando acelera/desacelera ele amortece o torque...
o omega 3.0 tem 2 molas dessa no motor, nao vibra nada e tambem nao da aquele "chicote" de motor em linha caracteristico forte quando acelera e desacelera devido o torque...
o omega 3.0 tem 2 molas dessa no motor, nao vibra nada e tambem nao da aquele "chicote" de motor em linha caracteristico forte quando acelera e desacelera devido o torque...
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Que LEgal.. Nucna vi isso.. os omegas 2.0 tmb tem?
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Hiiiii, lá vem o Ronaldo querer colocar isso no Monza! Rs..
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
motor pequeno nao hehehe. so 6 os cil 3.0 e 4.1dbzronaldo escreveu:Que LEgal.. Nucna vi isso.. os omegas 2.0 tmb tem?
nao duvida que ele coloca

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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
uhsahuashusahusahuhu, Eu piro nessas tecnologias Novas, Ou melhor, que eu nao tenho. kk. kkkk
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Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
é incrivel como da pra melhorar tantas coisas nos nossos monzas 
