MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO

Mensagem não lida por alexandreb »

Caraca meu kk que corsinha é akeli que eu nunca vi :lol: ta zeradão bonito em, eu nem sabia que tinha fabricado uma versão especial do corsa ta lindo, mais na minha opinião seu monza não fica atraz do corsinha não hehe
sim o monzão é zerado , é que o corsa gsi eu gosto muito !!!!
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)

Henrique-riopreto escreveu:Parabéns parabéns, impecável seu carro. Concerteza em breve vai valer muito mais que você pagou. Quanto ao valor, me sinto consolado pois eu paguei 17 mil no meu gls 95/96. Acredito que seu carro vale mais que isso, pois ainda não inventaram a maquina do tempo, enquanto isso agente adimira seu monza e se quiserem teêm que pagar oque você pedir. Abraços
Henrique BABEI NO SEU , lindo o carro o prata é lindo ......olha está de ´parabens , exelente compra!!! :smt023
brunosf
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por brunosf »

Simplesmente lindo.

Interasso, até nas partes internas não tem aquela sujeira do tempo e alem disse que nota as peças novas, essa é uma das versões mais lindas do gls, lembrei do meu ex-gls 95/96, que na minha opinião é mais bonita devido ao volante do vectra (Volante aliás que só não ponho no celta pq não tenho direção hidralica haha).

Parabéns pelo carro cara Deus abençoe.

Agora una pergunta.... O alarme original funciona ? aquele que tem que passar no vidro na parte de cima ?

Eu lembro que nos 2 monzas que meu avô teve ele usou esses alarmes.
Celta Spirit Preto Liszt 08/09 VHC
viewtopic.php?f=23&t=26183

Ex-Monza GLS 2.0 95/96
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)

brunosf escreveu:Simplesmente lindo.

Interasso, até nas partes internas não tem aquela sujeira do tempo e alem disse que nota as peças novas, essa é uma das versões mais lindas do gls, lembrei do meu ex-gls 95/96, que na minha opinião é mais bonita devido ao volante do vectra (Volante aliás que só não ponho no celta pq não tenho direção hidralica haha).

Parabéns pelo carro cara Deus abençoe.

Agora una pergunta.... O alarme original funciona ? aquele que tem que passar no vidro na parte de cima ?

Eu lembro que nos 2 monzas que meu avô teve ele usou esses alarmes.
olá amigo ....
sim o alarme é o de passar no vidro , funciona ferfeitamente !!! :)
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por toco »

ta lindão,que monza show :shock: nunca vi tantos adesivos num monza,aquela na parte de baixo das portas dianteiras são o que?
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
Andre1
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Andre1 »

:smt038 :smt038 :smt038

:smt023
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)

toco escreveu:ta lindão,que monza show :shock: nunca vi tantos adesivos num monza,aquela na parte de baixo das portas dianteiras são o que?
boa tarde blz ...aqueles são adesivos colocados por seguradoras , foi na epoca do antigo proprietario é de quando tinha seguro .........
brunosf
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por brunosf »

alexandreb escreveu:
samukanj escreveu:eai cara, alguma novidade do monzao?
fala ai blz !!!!!!
até agora nada :smt018 , ta complicado o eletricista rodou 60 km com ele hoje e nada de dar defeito ...ele ja tirou até o tanque fora agora tarde e estava tudo ok , ....já estou com raiva da situação ........ :( disse para ele que na cidade ele não da defeito somente rodando na estrada ...ai ele rodou 60 km envolta da cidade .....se ele não achar problema ele vai pegar um modulo para testar .....

Alex tive um problema parecido com o meu monza, e no final era o chicote do distribuidor, aquele que fico ali no módulo hey, acabei fazendo toda a parte de injeção sendo que o problema era nesse chicote, é baratinho não custa nada olhar
Celta Spirit Preto Liszt 08/09 VHC
viewtopic.php?f=23&t=26183

Ex-Monza GLS 2.0 95/96
Responder