Pow galera vi e li tudo quero realizar uma iluminação de lad show no meu tubarão mais tenho medo de mexer no painel já tirei aqueles três parafuso não sei qual o chicote que prede o painel alguém teria algum video pra ver como é.
desde já agradeço.
abraço
Iluminação interna.
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Iluminação interna.
Edgleis,
Não me lembro que alguém tenha postado algum video sobre o assunto.
O caminho é soltar o cabo do velocímetro que fica sobre o Sensor de Velocidade na cx de cambio
Depois que soltar o parafuso no meio do painel é puxá-lo devagar abrindo um vão à direita para entrar com a mão
Sentir onde está a trava do cabo do velocímetro, empurrá-la contra as costas do painel que solta o cabo
e depois tem o plug do chicote que tem trava em cima e em baixo.
Marque as posições para não errar na remontagem. Há soquetes de lampadas que devem ser puchadas (lampada da ignição, do freio, da mudança de marchas acima se tiver.
Não me lembro que alguém tenha postado algum video sobre o assunto.
O caminho é soltar o cabo do velocímetro que fica sobre o Sensor de Velocidade na cx de cambio
Depois que soltar o parafuso no meio do painel é puxá-lo devagar abrindo um vão à direita para entrar com a mão
Sentir onde está a trava do cabo do velocímetro, empurrá-la contra as costas do painel que solta o cabo
e depois tem o plug do chicote que tem trava em cima e em baixo.
Marque as posições para não errar na remontagem. Há soquetes de lampadas que devem ser puchadas (lampada da ignição, do freio, da mudança de marchas acima se tiver.
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya