Boa Noite pessoal.
Como alguns já devem esta acompanhando, a gasolina esta com um preço bem acima do normal, e já esta causando a revolta por ae, sendo que já fiquei sabendo que esta revolta já chegou aqui nos pampas.
Como nós, Monzeiros, somos um povo que frequenta com certa frequência os postos de combustível, ficar pagando este absurdo é demais (não estou me queixando do consumo do carro, mas 3 "dilmas" por 750ml de Gasolina não dá), então, pretendo com a ajuda de vocês promover um ato simbólico, que seria bem simples: Sairíamos em comboio em um Domingo ou algum dia da preferencia comum e abasteceremos em alguns postos de Porto Alegre somente 50 centavos no cartão e pedindo Nota Fiscal, pois, já quem não sabe, o imposto pago pela Nota Fiscal e a Taxa dos Bancos é bem maior que os 50 centavos que nós pagamos.
Já vi algumas pessoas fazendo isso em outra cidades e conseguindo resultados, mas eu acho que falta alguma movimentação maior.
Aceito também a participação de outros clubes, então, quem tiver contato com outros clubes, por favor, compartilhe a minha mensagem.
Se por acaso não puder estar no Rio de Janeiro ou mora muito longe, faça a sua parte na sua cidade, mobilize a população local ou vizinhança a fazer o mesmo.
Basta a isso tudo, vamos fazer algo.
Abraço e conto com todos :smt023 :smt021