Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Doug2011
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Doug2011 »

Seu carro ainda continua top do top hein Ledo... FALA SERIO BROTHER, kkkkkkk um sonho pra qualquer Monzeiro... Certamente eu não consigo imaginar um GLS nessas condições. Já vi muitos por aqui no RJ inteiraços tb. Mas o seu é sempre uma exceção... PARABENS MAIS UMA VEZ...

E tb fiquei curioso sobre os carros mais bonitos do fórum, segundo o Diego Paiva, na opiniao dele... Será que ele fala??? Seria legal... Eu não me importaria se meu carro fosse o último lugar da lista, kkkkk...

Abração fera... :smt023
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por sle1989 »

Doug2011 escreveu:Seu carro ainda continua top do top hein Ledo... FALA SERIO BROTHER, kkkkkkk um sonho pra qualquer Monzeiro... Certamente eu não consigo imaginar um GLS nessas condições. Já vi muitos por aqui no RJ inteiraços tb. Mas o seu é sempre uma exceção... PARABENS MAIS UMA VEZ...

E tb fiquei curioso sobre os carros mais bonitos do fórum, segundo o Diego Paiva, na opiniao dele... Será que ele fala??? Seria legal... Eu não me importaria se meu carro fosse o último lugar da lista, kkkkk...

Essa lista ele só fala quando o monza dele tiver pronto, assim ele o coloca no topo da lista :lol: .
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Trolagem total isso hein... É bulling cuidado, que o Diego é da area de advocacia.. kkkk!!!

Realmente, interessante o Diego ter uma lista dos mais bonitos... Eu além de não conseguir formular uma lista, não consigo eleger um mais bonito que outro, pois todos pra mim são lindos...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Grande Diego !

Bom saber que o respiro é parte do sistema da tampa o interessante é que vaza quando complet no nivel certo, rs rs...

Ficar suado até já reparei ser normal.... Sobre o embema é muito show sim cara ! Manda ver no Opalão lá !

Abração ae !!!
Diego Paiva escreveu:Legal o emblema!! EU fiz o mesmo há quase 10 anos!!!!!

Quanto a DH, o furinho que vc se refere, é um "respiro" pra aliviar a pressão do sistema. Provavelmente tem óleo demais, dai o sistema mesmo se encarrega de colocar o excesso pra fora. Mas ficar suado perto da tampa é "normal", ainda não vi um que ficasse 100% sequinho...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Grande dbzRonaldo !!

O meu cofre precisa de uma limpeza na parte de baixo, no cárter e na homocinetica e tubulações do AC, vou fazer um video do cofre limpo mas a parte de baixo dele tá tensa e vou arrumar em breve nas férias....

O Cofre com os adesivos fica lindo mesmo !!

Poste fotos do Classic ae pow !!

Abraço !
dbzronaldo escreveu:Seu moto ta lindo heinnnn.. Todos os selos... adesivos.... ta perfeitoo ^^
Aee, agora simm.. a aparencia fico outra. bem mais bonitooo .

Parabéns..
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Dae mano !

Parabéns pelo Bartok voltando a ativa aos poucos ficou bom o alternador lá? Era só rolamento ou já trocaram regurador de tensão e outras peças ?

Aqui tudo certo tamo na luta esse fim di rodei uns 90 km pra curtir o monzao com a patroa! rs rs

Abraço cara !
vrsilva escreveu:Realmente o reservatório da DH do monza fica suado de óleo mesmo, o que eu faço é deixar uma estopa atrás do reservatório de água do radiador, e de vez em quando dou uma limpada...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Cara muito obrigado pela força mesmo ! O incentivo é que anima a sempre tentar manter as coisa em dia ! :smt023

Tenho uns gastos planejados em preve, vazamentos e freios, e tb vou instalar fans no radiador do AC, estou tb comprando um botão novo do vidro elétrico co motorista que está 'cansado', rs rs... As vezes dá mau contato e já tá mole o botão... heheheh

No mais estou vendo umas antenas elétricas, pra trocar a minha, mas isso é um luxo que não vou ter em breve...

Grande Abraço Doug e poste mais todos da sua máquina tb ! O meu próximo desafio é limpar o cofre e a parte suja de fluido de óelo da direção...

T+

:D
Doug2011 escreveu:Seu carro ainda continua top do top hein Ledo... FALA SERIO BROTHER, kkkkkkk um sonho pra qualquer Monzeiro... Certamente eu não consigo imaginar um GLS nessas condições. Já vi muitos por aqui no RJ inteiraços tb. Mas o seu é sempre uma exceção... PARABENS MAIS UMA VEZ...

Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Com certeza, todos são muito lindos !!

Abaixo já comprei o botão do video elétrico novo no ML, vem com duas lampadas pingo brancas grátis, que vou usar no meu interruptor do Neblina:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -bt175-_JM

E tb tenho em vista um presente mais caro, uma Antena Elétrica Original Olympus OL-2000 5 Estágios para o Monzão, estou estudando pq é muito salgado o preço.....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tagios-_JM

Abraço a todos !

=D
vrsilva escreveu:Trolagem total isso hein... É bulling cuidado, que o Diego é da area de advocacia.. kkkk!!!

Realmente, interessante o Diego ter uma lista dos mais bonitos... Eu além de não conseguir formular uma lista, não consigo eleger um mais bonito que outro, pois todos pra mim são lindos...
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 03 Fev 2013, 22:27, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder