Aerofólio, spoiler e limpador traseiro do Monza SR

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
MPM Fiberkits
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Aerofólio, spoiler e limpador traseiro do Monza SR

Mensagem não lida por MPM Fiberkits »

Então nesse caso acredito que seja impossível fazer uma restauração que fique imperceptível, e aí não compensa fazer um molde a partir da peça restaurada. Se é de borracha, acho que é o mesmo tipo utilizada nas máscaras de painel de Maverick. No caso das máscaras, eu reparo as trincas com fibra de vidro, depois coloco uma fina camada de manta por cima de toda ela, termino de "alisar" com massa de baixa densidade e quando a peça fica lisinha eu mando encapar com curvin que tem uma textura parecida com a textura da borracha original, mas é uma peça interna, que fica por cima do painel de instrumentos do carro.
Eu até consigo restaurar a sua, porém, acredito que o acabamento fique "liso" pintado de preto fosco, uma vez que não é uma peça para ser encapada. Se você tiver interesse... Sei que você não me conhece e fica um pouco difícil sair acreditando em "qualquer um", mas como eu disse antes, fibra de vidro relacionada principalmente à carros antigos é meu ganha-pão. Posso comprovar através de negociações no Mercado Livre com compras que fiz de peças de Mavrick que adquiri para restaurá-las (como consoles e grade) para vendê-las depois. Se digitar no Google mpm fiberkits aparece meu endereço em Atibaia e tem meu blog em construção no site Tuningblog (procurar por mpm fiberkits). Como disse anteriormente, por uma peça restaurada não é o ideal para fazer o molde, por causa da textura que se perderá, mas com certeza, melhor uma original restaurada, mesmo que não tenha seu acabamento perfeito do que nada, e acredito que uma priginal restaurada valia mais do que uma réplica perfeita em fibra no caso de um dia buscar a placa preta. Eu mesmo se não encontrar uma boa alma para emprestar uma perfeita para fabricar o molde, farei uma em cima do molde que fiz para meu carro não ficar sem nada, pois perde um pouco do charme o SR ficar sem o aero, spoiler da frente com os milhas, banco Recaro, etc....
No caso do meu, só falta o aero e o limpador traseiro do que ele era quando original...
Até mais!
Musão
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2009, 10:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Aerofólio, spoiler e limpador traseiro do Monza SR

Mensagem não lida por Musão »

E ai Blz???

Então eu achei um aerofólio no ML, o cara pede 550,00.
O aerofólio tem uma textura muito parecida com as do painel do carro. Se fizer de fibra de vidro vai ficar liso.
O problema de você achar um para molde talvez não seja nem uma boa alma, mas sim um que esteja inteiro. Eu tenho 1 no meu carro, mas não está 100% reto. Nada que se você tirar o molde de para não dê para corrigir depois. Este aerofólio entorta porque a estrutura dele é feita em ferro. Com o passar do tempo a umidade começar a agir e corroer essa estrutura deixando ela inteira podre e levantando a borracha.

Agora com relação ao limpador traseiro você quer o motor ou o braço?

Talvez tem uma pessoa que conheço que pode ter isso, pois ele estava com um S/R 1986 desmontando.

Veja ai depois me avisa.

Um Abraço.
MPM Fiberkits
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Aerofólio, spoiler e limpador traseiro do Monza SR

Mensagem não lida por MPM Fiberkits »

Depois de ler sua resposta ao tópico dei uma olhadinha lá... Legal, a peça é original e está em bom estado. Vou fabricar uma por conta própria para meu carro que vai ficar parecida com o modelo original e daqui umas duas semanas ela já estará instalada espero heehe...
Eu preciso tanto da máquina quanto do braço do limpador traseiro, se estiver funcionando, dependendo do preço eu compro.
gilo_sp
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Fev 2009, 22:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Aerofólio, spoiler e limpador traseiro do Monza SR

Mensagem não lida por gilo_sp »

MPM Fiberkits escreveu:Depois de ler sua resposta ao tópico dei uma olhadinha lá... Legal, a peça é original e está em bom estado. Vou fabricar uma por conta própria para meu carro que vai ficar parecida com o modelo original e daqui umas duas semanas ela já estará instalada espero heehe...
Eu preciso tanto da máquina quanto do braço do limpador traseiro, se estiver funcionando, dependendo do preço eu compro.

Acho que o braço do limpador do uno é semelhante... não custa tentar...

Eu me interesso por um aero... na verdade preciso de dois
Só ratoeira!!
Musão
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2009, 10:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Aerofólio, spoiler e limpador traseiro do Monza SR

Mensagem não lida por Musão »

Então. Liga para esse nº (19) 3229-6793 e pede para falar com Silva. Ele tem lá essas peças.
Responder