dimitrigsi escreveu:Com certeza, esse couro do volante não é original, é só uma capa benfeita.
Se fosse original, cobriria também os raios.
Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro GL (Nível 2)
Não liga não, é por causa da nova ortografia...vrsilva escreveu:dimitrigsi escreveu:Com certeza, esse couro do volante não é original, é só uma capa benfeita.
Se fosse original, cobriria também os raios.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
O seu carro com essa pintura Cinza Bartok (é metálica?) de noite com esse aro R14 diamantado simplesmente mata a pau VrSilva !
Sem comentários lindo demais o carro !
A luz no teto ficou show hein, cara estou meio enrolado no trampo sem tempo pra nada mas em breve acho que consigo te mandar aquela bomba lá desculpe a demora! rs rs
:smt023
Sem comentários lindo demais o carro !

A luz no teto ficou show hein, cara estou meio enrolado no trampo sem tempo pra nada mas em breve acho que consigo te mandar aquela bomba lá desculpe a demora! rs rs
:smt023
vrsilva escreveu:Boa galera monzeira....
Instalei o led de 1w na luz do teto, agora o monzão está literalmente iluminado internamente...
Ainda colocarei nas luzes de leitura esse led de 1w, é muito forte...
Segue fotos...
Uma visão do cockpit do avião... Essas não é luz somente do led, usei o flash da máquina também...
Detalhe do couro original de fabrica do volante...
É isso aí!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Esquenta a cabeça não Ledo... A minha não está com problemas, era o pré-filtro mesmo... como disse, vou trocar o filtro de combustível essa semana, se a chuva der uma trégua...
Quero comprar também o jogo de velas NGK porque as minhas estão péssimas, e eu deixei elas com aberturas do eletrodo com 0,8mm quando o correto deveria ser 1,1mm, quando eu estava calibrando eu fiquei com medo de abrir 1,1mm e não ser. Aí deixei com 0,8mm mesmo, porém tinha ficado bom porque eu havia limpado as velas, porém já estão ruins denovo, como o Diego Paiva disse, limpar as velas é uma solução paleativa, ela resolve o problema no momento, mas não permanentemente...
E eu sei disso, porque no outro monza já tive essa experiência de limpar velas.
E no meu caso é um pouco pior porque está queimando água junto nos cilindros 2 e 3... Então é BEM normal que esteja soluçando o motor... Mas mesmo assim ele está andando muito bem...
Eu estou tranquilo porque terça feira, vou levar o Bartok no mecanico meu, o cara voltou a trabalhar segunda agora, e essa semana já esta lotada a agenda dele, por isso fui obrigado a deixar pra terça feira agendado, assim ele pega pra mexer o dia todo no meu carro, e eu não fico sem carro...
Vou mandar ele trocar os itens que estão ruins:
- Coxim do motor do lado da correia, esse não existe mais... O carro está fazendo um barulho de vibração INFERNAL... Escuta de longe, um, vróóóóó!!!
- Rolamento tensor da correia, está dando fim de curso, e vou trocar por precaução.
- Correia dentada, mais por revisão, pois não sei quando foi trocada da última vez.
- Jogo de velas.
- Jogo de juntas do cabeçote.
E no trocar das juntas vou pedir pra ele avaliar o cabeçote, se for preciso mandar para uma empresa especializada para um banho químico e testes de trinca.
Vamos ver, assim que tiver notícias estarei atualizando aqui...
Quero comprar também o jogo de velas NGK porque as minhas estão péssimas, e eu deixei elas com aberturas do eletrodo com 0,8mm quando o correto deveria ser 1,1mm, quando eu estava calibrando eu fiquei com medo de abrir 1,1mm e não ser. Aí deixei com 0,8mm mesmo, porém tinha ficado bom porque eu havia limpado as velas, porém já estão ruins denovo, como o Diego Paiva disse, limpar as velas é uma solução paleativa, ela resolve o problema no momento, mas não permanentemente...
E eu sei disso, porque no outro monza já tive essa experiência de limpar velas.
E no meu caso é um pouco pior porque está queimando água junto nos cilindros 2 e 3... Então é BEM normal que esteja soluçando o motor... Mas mesmo assim ele está andando muito bem...
Eu estou tranquilo porque terça feira, vou levar o Bartok no mecanico meu, o cara voltou a trabalhar segunda agora, e essa semana já esta lotada a agenda dele, por isso fui obrigado a deixar pra terça feira agendado, assim ele pega pra mexer o dia todo no meu carro, e eu não fico sem carro...
Vou mandar ele trocar os itens que estão ruins:
- Coxim do motor do lado da correia, esse não existe mais... O carro está fazendo um barulho de vibração INFERNAL... Escuta de longe, um, vróóóóó!!!
- Rolamento tensor da correia, está dando fim de curso, e vou trocar por precaução.
- Correia dentada, mais por revisão, pois não sei quando foi trocada da última vez.
- Jogo de velas.
- Jogo de juntas do cabeçote.
E no trocar das juntas vou pedir pra ele avaliar o cabeçote, se for preciso mandar para uma empresa especializada para um banho químico e testes de trinca.
Vamos ver, assim que tiver notícias estarei atualizando aqui...
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Eu tmb tenho um Gls Bartock só que o meu é modelo 94, esse seu é lindo de + carrão que vc tem parabens por cuidar dessa maquina, vai ficar zero com essa manutenção.

Vectra C o l l e c t i o n 2.0
-
Que legal Philip, monzas iguais, o seu ainda deve ter os borrachões do modelo mais largo e que tem o friso, acho esse borrachão mais bonito que os meus... Sem falar que o seu deve ter a fiação pro computador de bordo pronta, o meu já não tem mais, não sei se é pelo fato de ser modelo 95, ou por não ter ar condicionado...
Espero que depois dessa revisão ele fique novo denovo... Estou muito receoso com essa queima dágua...
Espero que depois dessa revisão ele fique novo denovo... Estou muito receoso com essa queima dágua...
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
os engenheiros que aceitaram a colocaçao de 3 coxim em um motor com peso combinado de 180kg(130kg motor + 50kg caixa) deveria nao ter tomado seu gardenal no cafe da manha. é como eu tirar um coxim do monza caixote. eles ate poderiam ter deixado 3 ponto de apoio mais que reforçassem eles né. coxim mais grosso etc. é normal acontecer isso no monza bicudo.vrsilva escreveu:- Coxim do motor do lado da correia, esse não existe mais... O carro está fazendo um barulho de vibração INFERNAL... Escuta de longe, um, vróóóóó!!!
e o mais dramatico que se colocar paralelo ja era nao dura nada. no caixote ainda da pq sao 4. mais axxios é imbativel. ainda bem que os meus estao praticamente novos. pq sao caros.
gostei da led do teto sem risco de incendio e iluminam pra valer. é plug and play?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
show de bola, lindão o Monza. Parabéns!