Pessoal,
meu monza tubarao esta com uma vibração no farol do lado do passageiro, treme muito e essa vibração vai para dentro do carro,não sei o que fazer?
Vibração no farol (me ajudem)
-
- Modelo: - SELECIONE --------
- cidi
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Vibração no farol (me ajudem)
Olhe o "suporte" que prende todo o conjunto do farol na carroceria..pode estar com os parafusos soltos..
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Se o farol está vibrando e o carro também, não é por que o farol vibra que o carro vibra, isso é porque tem algum coxim do motor quebrado, e consequentemente vibra a carroceria, e o farol é apenas um dos sintomas de coxim quebrado... Manda seu mecanico verificar os 3 coxins, o do lado do motorista, da pra ver pela caixa de rodas, o do lado do carona, tem que dar uma abaixada dentro do cofre pra ver, e o do cambio, da pra ver de frente, ou por baixo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
Muito obrigado, nao tinha pensado nisso, vou pedir para meu mecanico dar uma olhada nele. Abs
vrsilva escreveu:Se o farol está vibrando e o carro também, não é por que o farol vibra que o carro vibra, isso é porque tem algum coxim do motor quebrado, e consequentemente vibra a carroceria, e o farol é apenas um dos sintomas de coxim quebrado... Manda seu mecanico verificar os 3 coxins, o do lado do motorista, da pra ver pela caixa de rodas, o do lado do carona, tem que dar uma abaixada dentro do cofre pra ver, e o do cambio, da pra ver de frente, ou por baixo...