Eu uso um transmissor FM bem va.gabundo... qualidade razoável. Mas o bixo é tão vagal, que primeiro o controle quebrou, e agora nenhum dos botões do transmissor funciona, rs... Se eu quiser escutar mp3, num consigo passar as músicas, kkkkkkkkk!!! Mas por 15 conto, num posso reclamar.
Luan, acho que vou comprar outro tramissor, pois esse já era.... se tu quiser podemos comprar juntos. Custa barato, coisa de 15 reais. Mas é bem vagabundinho! Coisa da china, sabe?
No opala, apesar do rádio original, uso falantes muito bons (NAR) nas portas dianteiras. Quem conhece, sabe a qualidade desses falantes, então mesmo com o rádio original, a qualidade é boa.
MP3 no seu toca-fitas
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: MP3 no seu toca-fitas
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Eu gostei dessa idéia da fita k7 com cartão...
E quem fala que K7 tem qualidade pior que MP3 não sabe o que diz...
Disco de vinil... vish... esse então nem se fala... MUITA qualidade de som... aquilo tem fidelidade máxima...
Desejo fortemente um adaptador k7/SD desses com um som xique para o monzão... aí posso aproveitar e escutar a coleção de fitas K7 que tenho em casa parado... adoro fitas...
Disco de vinil... vish... esse então nem se fala... MUITA qualidade de som... aquilo tem fidelidade máxima...
Desejo fortemente um adaptador k7/SD desses com um som xique para o monzão... aí posso aproveitar e escutar a coleção de fitas K7 que tenho em casa parado... adoro fitas...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Eu não entendo muito de som, mas já tinha uma noção que a digitalização de audio retira qualidade para ganhar espaço. E isso não ocorre só com audio, ocorre com qualquer mídia analógica que passa a ser digital, como fotos e vídeos.vrsilva escreveu:Eu gostei dessa idéia da fita k7 com cartão...
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Com certeza SLE1989.... TUDO digitalizado, perde qualidade, eles melhoraram muito isso, conseguem uma boa qualidade com um arquivo pequeno, mas no começo era triste...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Depende, se gravar fita K7 em 3 em 1 vai ficar uma M, se compactar demais o MP3 também vai ficar uma droga, ainda pior que o K7 de 3 em 1, disco só com cápsula magnética e agulha helicoidal, em qualquer caso depende do operador e do equipamento de gravação e reprodução.sle1989 escreveu:Eu não entendo muito de som, mas já tinha uma noção que a digitalização de audio retira qualidade para ganhar espaço. E isso não ocorre só com audio, ocorre com qualquer mídia analógica que passa a ser digital, como fotos e vídeos.vrsilva escreveu:Eu gostei dessa idéia da fita k7 com cartão...