Pessoal boa tarde,
Galera não tenho mais Monza porém como já disse antes sou fã do fórum e como estou tendo problemas pra me cadastrar no fórum celta clube quero pedir a humilde ajuda de vcs novamente.
Vamos lá faz 1 mês e 10 dias desde que coloquei insulfim G20 no meu celtinha (2pts) no dia que coloquei fiz todo aquele procedimento de não abrir o vidro e tudo mais, acho que o carro ficou uns 3 dias sem abrir o vidro, só entrava ar na hora que eu ia entrar no carro, pois bem, logo de cara vi algumas bolhas bem pequenas só dava pra perceber ficando perto do vidro mesmo, só que hoje ao lavar o carro percebi que em quase todos os vidros tem essas microbolhas que como disse só dá pra ver ficando bem perto do carro, minha dúvida é o que devo fazer agora ?
To pensando em levar de volta ao local onde instalei porém a loja é muito ruim, instalei meu alarma lá e também tive problema e ao levar pra eles deram uma desculpa desse jeito "ah faz tempo que vc veio não tem mais garantia e talz e colocaram defeito no alarme", como não queria correr risco com alarme levei logo na autorizada positron.
Bom voltando ao insulfim acho que vou levar lá e tentar conversar com eles, porém será que essas microbolhas ficaram aquelas bolhas gigantes daqui um tempo ? a minha maior preocupação é com o vidro traseiro, pois andei dando uma pesquisada sobre o desembaçador e é algo bem complicado pelo que entendi quanto mais velho o insulfim mais difícil de tirar sem danificar o desembaçador é então estou pensando seriamente e trocar apenas o traseiro que é o mais critico agora e depois os outros troco se o problema aumentar o que acham ?
Insulfim com microbolhas "AJUDA PLEAAASE"
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Insulfim com microbolhas "AJUDA PLEAAASE"
Pessoal hoje levei no local onde o insulfim foi instalado o pessoal me disse que essas microbolhas são sujeira do vidro, primeiro pensei ser um "migué" mais percebi que ao passsar a mão é possivel sentir pequenos caroços no vidro, agora minha pergunta é isso é serviço mal feito ? ou será que o vidro tinha mesmo tanta sujeiro colada assim ?
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
se sao sujeiras,eles deveriam ter tirado amigo.Pessoal hoje levei no local onde o insulfim foi instalado o pessoal me disse que essas microbolhas são sujeira do vidro, primeiro pensei ser um "migué" mais percebi que ao passsar a mão é possivel sentir pequenos caroços no vidro, agora minha pergunta é isso é serviço mal feito ? ou será que o vidro tinha mesmo tanta sujeiro colada assim ?
serviço porco e mal feito,nunca vi um serviço tao mal feito como este,e olha que ja presenciei muitas porcarias.
o cara coloca film sem limpar o vidro :smt021
quem instala insul-film tem a obrigaçao de limpar o vidro.
faz parte do serviço de instalaçao tirar gordura,cola e o que tiver no vidro.
posta o nome da loja e siga um conselho meu.
nao manda eles consertarem nao,vao fazer mais porcaria.
leva em 01 lugar qualificado e manda tirar com cuidado por causa do desenbaçador traseiro e coloca 01 film deçente.
um abraço amigo :smt023
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Amigo, se já sabia que a loja era ruim, porque levou lá de novo? Só não leva lá de novo pra não perder dinheiro.
Abraço.
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
como ja disseram ai , eles tinham que limpar o vidro , serviço mal feito jah troquei meu insufilme eu mesmo apliquei e é um trampo de boa o ... é consegui o material pois aqui peto do vendem a cada 15 metros :/ mais leva em outro lugar eu coloquei o espelhado no meu e sai da loja e ja abaixei o vidro e não apareceu m... nenhuma , agora tipo se fosse bolhas mesmo sem ser areia era so deixa no sol que elas ia sumi abraço