Passei anti-rust dentro da tampa do porta malas e caixas de ar do porta-malas, partes tradicionalmente fáceis de enferrujar nos Monzas.

Dá-lhe anti-rust

E agora com a cobertura, tampões de borracha e outros detalhes. Já que o motor do limpador foi revisado e não precisa mais desmontar, já coloquei o acabamento.

Tirei as lanternas para ter melhor acesso naquelas caixas de ar traseiras, para limpá-las com o aspirador e passar o anti-rust


Esses botõezinhos de camisa aí vão embaixo dos spoilers laterais (como já havia postado no tópico do 88). Eles parecem insignificantes, mas dão melhoria na fixação dos spoilers laterais


E já começando a montar a tapeçaria. Grampos novos (os cinzas), originais. Já coloquei também aquelas partes laterais onde vão fixados os auto-falantes e a trava dos vidros laterais (que vou montar amanhã).


E aqui, fora da sequência, mas no mesmo dia dessas atualizações, ele posudo durante a finalização de mais uma das novelas da restauração: a instalação do rádio.

E o painel aeronáutico, como alguns dizem, mais o lindo rádio Rio de Janeiro PLL, com cor âmbar. As fotos não mostram como realmente ficou. O painel com todas as suas lâmpadas funcionando, na cor âmbar, mais o rádio também na mesma cor, formaram um conjunto absolutamente lindo. A qualidade do rádio é incrível. Parece novo. Infelizmente os auto-falantes do Monza, que são originais, não estão a altura da qualidade de som do aparelho. Mas vai ficar tudo como está, ou seja, falantes originais.
Sentidos de 1990. Sons e imagens. Realmente belo.



Por ora é isso galera.
Abs a todos!