2º (segundo) estágio não funciona.

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
mafernandes
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

2º (segundo) estágio não funciona.

Mensagem não lida por mafernandes »

Boa noite, amigos!!!

Segue foto para facilitar:

Imagem

Legenda:
1 - saída de vácuo para o 2º estagio;
2 - escape do vácuo;
3 - válvula para ter ou não vácuo (depende do afogador);
4 - vai para a Thermac.

Dúvidas:
1ª A legenda esta correta?
2ª As conexões estão corretas?
3ª Como a thermac está com problemas, eu coloquei esta mangueira com o orifício tampado, pois sem ela o carro tende a morrer. Posso usar assim mesmo??

E a principal dúvida, pq que não sai vácuo na saída para o 2º estágio? Todas as outras saídas de vácuo do bura funcionam perfeitamente, como a do distribuidor, do desafogador, da thermac, etc. Somente a do 2º estágio não tem, nenhum mesmo. Coloquei um pouco de Car80 imaginado ser alguma obstrução, mas não adiantou. E foi feito uma geral no bura não tem nem 6 meses.

Estou querendo tirar o bura pra ver se tem algo obstruindo, mas antes gostaria de saber se os senhores teriam alguma dica para me passar?!

Agradeço a atenção de vcs!!!

Desejo uma ótima noite e um bom feriado prolongado!!! :smt023 :smt023

Abs!
Marcos A. Fernandes
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: 2º (segundo) estágio não funciona.

Mensagem não lida por DÉCO »

como ta carioca blz

entao cara, eu sei que voce quer deixar original (que é o correto) mas no meu eu cansei de sofrer e coloquei o segundo estágio mecanico (abre no pé) nao tenho conhecimento tecnico para te ajudar quanto as ligaçoes, mas procura pelo buscador do site que voce vai achar varias pessoas falando do asunto e com muitas fotos ou tenha um pouco de paciência que a galera te ajuda aqui pelo seu tópico mesmo .
se vc nao achar no buscador e ninguem te responder ou vc tiver com pressa, procura do gogle images a imagem BROSOL 2E que vc vai conseguir visualizar as ligaçaoes e confirmar se estao certas ou nao (pelo seu diagnostico parece que ta errado, mas eu nao sei)
espero ter ajudado :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
mafernandes
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 2º (segundo) estágio não funciona.

Mensagem não lida por mafernandes »

Td tranquilo paulista! E vc? :smt023

Na realidade as conexões estavam todas incorretas. Fiz uma pesquisa na internet e achei poucas imagens e poucas informações de como conectá-las.

Por uma imagem que achei e uma breve explicação do Carlos Freire em um tópico aqui no site, fiz esta conexões.

Mas não funcionou, analisando a situação vi que não tinha vácuo na saída para válvula do 2º estágio. E como mencionei, todas as outras saídas de vácuo estão funcionando.

É, estou pensando em colocá-lo mecânico, mas antes quero tentar as soluções para deixar original.

Agradeço as informações!!!

Abs.
Marcos A. Fernandes
Responder