Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Mensagem não lida por vrsilva »

Na terça-feira aconteceu uma coisa muito chata comigo aqui, DENTRO DO ESTACIONAMENTO do prédio em que trabalho.

Meu chefe comprou uma sala no mesmo andar das outras 3 salas que ele tem, ele possui 3 imobiliárias, e tem a empresa em que trabalho que na verdade é o ramo de formação academica, e a area em que ele atuou durante muito tempo, depois que ele investiu no ramo imobiliário.
Bem a minha sala tem direito a 3 vagas no estacionamento, devidamente marcadas no chão as 3 vagas são em linha, e de cada lado tem vagas também.
As vagas tem um bom tamanho, de comprimento cabe o monza direitinho com uma folga para caber outro carro nas 3 vagas. Já chegou a ficar na antiga sala, o meu monza, o fusion do meu chefe, e uma mitsubish l200 do sócio dele, os 3 um atrás do outro, fica passando pouca coisa das limitações frontais e traseiras, mas da pra por sem incomodar os outros inquilinos do prédio.
Lateramente a vaga tem espaço bom, o monza fica com boa folga dos lados, e o espaço entre uma vaga e outra é de aproximadamente 20cm contando que a faixa de demarcação das vagas tem uns 15cm, então daria pra considerar uns 50cm de folga, ainda tem a questão que nem todos os carros são tão largos quanto a vaga, da uma margem boa.

A minha vaga de frente pra ela, do lado esquerdo tem várias vagas que ficam perpendiculares a ela, depois eu ponho uma foto aqui. E do lado direito tem 2 filas de 3 vagas.

No lado direito da primeira vaga da minha fileira, tem um pilar de sustentação do prédio, na segunda vaga da minha fileira tem um outro pilar porém do lado esquerdo, eu entro pelo lado esquerdo, que é a direção que fica o portão de entrada, se eu fosse estacionar de frente, seria muito fácil, porém para sair depois, eu teria que manobrar bastante o carro, então eu prefiro manobrar um pouco e entrar de ré, e SEMPRE deixo o carro na segunda vaga.
as vagas do lado esquerdo que ficam perpendiculares, tem espaçamento do tamanho da pilastra que deve ser de 1m mais ou menos...
E a do lado direito tem esse espaço aí de 50cm mais ou menos.
Porém o inquilino da vaga do lado direito tem um carro GIGANTE da kia eu acho, mas ele nunca chega cedo. Até que na terça-feira dia 23/10/2012 cheguei era 8:15 mais ou menos, e o carro GIGANTE já estava lá, sem problemas, para estacionar eu sou bem habilidoso. Coloquei o carro como de costume, e estava chovendo, menos que eu iria deixar o carro em outra da minha fileira.

Ao descer do carro, eu vi que o cidadão do GIGANTE carro, não respeitou o alinhamento da vaga DELE, deixando o carro dele, praticamente com os pneus em cima da faixa da vaga dele, então ele comeu os 15cm da faixa dele, sobrando os 20cm entre faixas e os 15cm da minha faixa, todo mundo sabe que em 35cm não da pra abrir a porta, ainda mais de um carro enorme como aquele.

Pois bem, eu olhei e entrando na portaria, falei ao porteiro, "amigo, avisa o camarada ali da sala XX que ele está invadindo a minha vaga com o carro dele.".
Legal, subi na sala, e fiquei no escritório o dia inteiro, não sai pra nada de carro. Quando eu fui embora ele não estava mais lá, entrei no carro e fui. Pensa numa chuva forte...

Cheguei em casa, e desci com o guarda-chuvas na mão, e ao fechar a porta eu passo por trás do carro quando coloco em casa, e notei um risco diferente na traseira do lado do motorista, bem em cima do paralamas ali, um risco feito com chave, de uns 50cm de comprimento.

Na hora nem me atentei ao fato, depois mais tarde, que eu fui pensar a respeito, que eu analisei, fiquei o dia todo no prédio, só sai pra vir pra casa, impossivel alguém fazer aquilo no meu carro durante o trajeto, como é que aconteceu isso?

Foi então que eu me lembrei do GIGANTE carro do lado, o cara deve ter ficado P da vida porque eu "tranquei", sendo que na verdade eu estava estacionado corretamente, ELE QUE INVADIU MINHA VAGA, e ainda por cima o cara se acha no direito de riscar meu carro.

Fiquei mais ... ainda, porque no prédio não tem cameras filmando o estacionamento, e o zelador foi tão superficial quanto ao caso, por que ele disse que se acusar sem provas o cara pode processar ele, que eu estou mais P ainda...

Como que um cara que tem um carro CARO, trabalha num prédio comercial de NÍVEL ALTO, ainda num bairro NOBRE, e ainda faz uma atitude de GENTE IGNORANTE, sem classe nenhuma, sem humildade, sem carater nenhum, coisa de gente invejosa, em fim, posso ficar aqui dando adjetivos para esse cara até acabar o dicionário...

Falei pro meu chefe, ele ficou de cara com o ocorrido... mas eu vou tentar levar isso adiante não é possível aceitar uma situação dessas, deixar o cara se achar o fodão por ter metido a chave no meu carro, e olhar para ele, se achando o tal, e enxergando aquilo como um troféu pra ele, se não tiver uma solução oficial, eu não sei se vou me controlar, mas se eu tiver de pavil curto e esse carro estiver lá, não irei me conter não... irei fazer pior...

E ainda hoje chegando no estacionamento, chegou um GIGANTE carro igual, acho que é ele mesmo porque eu nunca vi a cara do maldito... porém ele não estacionou na mesma vaga do meu lado, colocou na outra do lado da dele, tenho certeza que ele fez isso pra tentar disfarçar... é um velho pançudo com cara de safado... nada contra pançudo porque eu sou um pouquinho, só um pouquinho... kkk!!!

Mas é isso aí galera, vou ver se tiro uma foto da garagem pra vocês entenderem, e uma do risco também... e se possível do carro do mardito que quero pegar pelo pescoço... infeliz do caramba...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por sle1989 »

Puxa vida vrsilva, pelo que descreveu pensei nesse cara também como o autor do risco, é uma pena não ter nenhuma câmera pra entrar com um processo e arrancar dele dinheiro suficiente pra comprar outro monza. Esse tipo de atitude dele é de gente medíocre, que acha que pode mais que os outros por ter um carro mais caro ( na verdade é um otário pois comprou um carro hiperflacionado nessa república das bananas ).
Eu tenho um arranhão desses de chave no lado do motorista do meu monza, mas já veio com ele, dá uma dor no peito toda vida que olho pra ele.
Cara, quanto a se vingar ou perder a cabeça eu te aconselho é evitar ao máximo isso. Ele pode ser tão sacana que mandou o vigia ficar de olho no carro dele pra ver se ninguém chega perto.
Fique com sua consiência tranquila e bola pra frente.

Abraço amigo e fica com Deus.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Fico "muito" triste com isso... Já ocorreu com o meu Gol, ele foi totalmente depredado com riscos profundos de chave, ambas as portas foram riscadas, e o capô tb

Depredaram o carro todo, o carro era LINDO, e eu nem sei o pq disso. Inveja, algo que eu fiz no passado, não sei... Na real não tenho mais o carro, mas até hj sinto raiva do ... que fez isso no carro. :smt010

VrSilva cuidado com o que vc vai fazer, eu te entendo, esse tipo de coisa é ..., mas se vc agora reclamar pro velho ... e depois vc riscar o carro dele, ele terá certeza que foi vc...

E o pior, vc não tem CERTEZA ABSOLUTA que foi ele, embora tudo indique para isso.

Se vc tomar o mesmo caminho que o velho ... tomou, de riscar o carro dele, o Bartok estará sujeito a novas depredações, e isso ninguém quer! :smt021

Cuidado com o que vc vai fazer, mantenha a calma.

Mas lembre-se, se vc optar por esse caminho, de riscar o carro do velho f.d.p, poderá piorar ainda mais a situação, e o Bartok pode ser depredado novamente... :smt010 .

Eu iria falar pessoalmente com o cidadão, iria questionar ele o pq do meu carro aparecer riscado depois dele invadir a sua vaga. Afirme pra ele que vc estacionou o carro sem nenhum risco, e depois que ele saiu apareceu um mega risco de 50 cm. Pergunte pra ele o que ele tem contra vc, e se ele se folgar, se fosse comigo, eu ia dar uns belos supapos da orelha desse fpd, como já o fiz no passado com neguinho que usava o meu Gol como 'Banco de Praça' no meu antigo trabalho.

Mas não siga o mesmo rumo do velho, não risque o carro dele, não se rebaixe ao nível dele ! Mas não deixe de questionar ele, ele precisa saber que vc tá de olho, e que vc sabe que foi ele! Ai ele não fará novamente !

Abraço !
vrsilva escreveu:Na terça-feira aconteceu uma coisa muito chata comigo aqui, DENTRO DO ESTACIONAMENTO do prédio em que trabalho.

Meu chefe comprou uma sala no mesmo andar das outras 3 salas que ele tem, ele possui 3 imobiliárias, e tem a empresa em que trabalho que na verdade é o ramo de formação academica, e a area em que ele atuou durante muito tempo, depois que ele investiu no ramo imobiliário.
Bem a minha sala tem direito a 3 vagas no estacionamento, devidamente marcadas no chão as 3 vagas são em linha, e de cada lado tem vagas também.
As vagas tem um bom tamanho, de comprimento cabe o monza direitinho com uma folga para caber outro carro nas 3 vagas. Já chegou a ficar na antiga sala, o meu monza, o fusion do meu chefe, e uma mitsubish l200 do sócio dele, os 3 um atrás do outro, fica passando pouca coisa das limitações frontais e traseiras, mas da pra por sem incomodar os outros inquilinos do prédio.
Lateramente a vaga tem espaço bom, o monza fica com boa folga dos lados, e o espaço entre uma vaga e outra é de aproximadamente 20cm contando que a faixa de demarcação das vagas tem uns 15cm, então daria pra considerar uns 50cm de folga, ainda tem a questão que nem todos os carros são tão largos quanto a vaga, da uma margem boa.

A minha vaga de frente pra ela, do lado esquerdo tem várias vagas que ficam perpendiculares a ela, depois eu ponho uma foto aqui. E do lado direito tem 2 filas de 3 vagas.

No lado direito da primeira vaga da minha fileira, tem um pilar de sustentação do prédio, na segunda vaga da minha fileira tem um outro pilar porém do lado esquerdo, eu entro pelo lado esquerdo, que é a direção que fica o portão de entrada, se eu fosse estacionar de frente, seria muito fácil, porém para sair depois, eu teria que manobrar bastante o carro, então eu prefiro manobrar um pouco e entrar de ré, e SEMPRE deixo o carro na segunda vaga.
as vagas do lado esquerdo que ficam perpendiculares, tem espaçamento do tamanho da pilastra que deve ser de 1m mais ou menos...
E a do lado direito tem esse espaço aí de 50cm mais ou menos.
Porém o inquilino da vaga do lado direito tem um carro GIGANTE da kia eu acho, mas ele nunca chega cedo. Até que na terça-feira dia 23/10/2012 cheguei era 8:15 mais ou menos, e o carro GIGANTE já estava lá, sem problemas, para estacionar eu sou bem habilidoso. Coloquei o carro como de costume, e estava chovendo, menos que eu iria deixar o carro em outra da minha fileira.

Ao descer do carro, eu vi que o cidadão do GIGANTE carro, não respeitou o alinhamento da vaga DELE, deixando o carro dele, praticamente com os pneus em cima da faixa da vaga dele, então ele comeu os 15cm da faixa dele, sobrando os 20cm entre faixas e os 15cm da minha faixa, todo mundo sabe que em 35cm não da pra abrir a porta, ainda mais de um carro enorme como aquele.

Pois bem, eu olhei e entrando na portaria, falei ao porteiro, "amigo, avisa o camarada ali da sala XX que ele está invadindo a minha vaga com o carro dele.".
Legal, subi na sala, e fiquei no escritório o dia inteiro, não sai pra nada de carro. Quando eu fui embora ele não estava mais lá, entrei no carro e fui. Pensa numa chuva forte...

Cheguei em casa, e desci com o guarda-chuvas na mão, e ao fechar a porta eu passo por trás do carro quando coloco em casa, e notei um risco diferente na traseira do lado do motorista, bem em cima do paralamas ali, um risco feito com chave, de uns 50cm de comprimento.

Na hora nem me atentei ao fato, depois mais tarde, que eu fui pensar a respeito, que eu analisei, fiquei o dia todo no prédio, só sai pra vir pra casa, impossivel alguém fazer aquilo no meu carro durante o trajeto, como é que aconteceu isso?

Foi então que eu me lembrei do GIGANTE carro do lado, o cara deve ter ficado P da vida porque eu "tranquei", sendo que na verdade eu estava estacionado corretamente, ELE QUE INVADIU MINHA VAGA, e ainda por cima o cara se acha no direito de riscar meu carro.

Fiquei mais ... ainda, porque no prédio não tem cameras filmando o estacionamento, e o zelador foi tão superficial quanto ao caso, por que ele disse que se acusar sem provas o cara pode processar ele, que eu estou mais P ainda...

Como que um cara que tem um carro CARO, trabalha num prédio comercial de NÍVEL ALTO, ainda num bairro NOBRE, e ainda faz uma atitude de GENTE IGNORANTE, sem classe nenhuma, sem humildade, sem carater nenhum, coisa de gente invejosa, em fim, posso ficar aqui dando adjetivos para esse cara até acabar o dicionário...

Falei pro meu chefe, ele ficou de cara com o ocorrido... mas eu vou tentar levar isso adiante não é possível aceitar uma situação dessas, deixar o cara se achar o fodão por ter metido a chave no meu carro, e olhar para ele, se achando o tal, e enxergando aquilo como um troféu pra ele, se não tiver uma solução oficial, eu não sei se vou me controlar, mas se eu tiver de pavil curto e esse carro estiver lá, não irei me conter não... irei fazer pior...

E ainda hoje chegando no estacionamento, chegou um GIGANTE carro igual, acho que é ele mesmo porque eu nunca vi a cara do maldito... porém ele não estacionou na mesma vaga do meu lado, colocou na outra do lado da dele, tenho certeza que ele fez isso pra tentar disfarçar... é um velho pançudo com cara de safado... nada contra pançudo porque eu sou um pouquinho, só um pouquinho... kkk!!!

Mas é isso aí galera, vou ver se tiro uma foto da garagem pra vocês entenderem, e uma do risco também... e se possível do carro do mardito que quero pegar pelo pescoço... infeliz do caramba...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva

Cara eu fico p da vida, o ... entrou olhando pra minha cara com uma cara de quem estava vencendo um campeonato mundial... parecia que ele estava vendo o troféu na frente dele e que ele ganhou...

Isso que eu não aceito...

Quanto a ele encostar a mão no meu carro novamente, ele não vai, com certeza não... ele tem que pensar o seguinte, que eu sei que foi ele, e que o carro dele tem peças muito mais caras que as do monza... e da mesma maneira que eu não tenho como provar que foi ele, ele também não terá como provar que foi eu que fiz algo...

Eu vou ver com o zelador aqui o que pode ser feito, hoje falei com o porteiro, e ele afirmou que ligou pro cara informando que ele tinha estacionado errado, e o infeliz, fez pouco caso, só foi ver a situação quando foi sair com o carro, e aí que ele deve ter ficado nervosinha e ter dado os pitis dele, e riscou meu carro, gordo ...... (nada contra gordo, também sou um pouquinho acima do peso, só um pouquinho eu juro...!!)

É óbvio que se não der em nada, não irei encostar no carro dele não... não por enquanto... sou MUITO paciente, e outra, já falei com meu chefe, to querendo avisar ele que não vou mais deixar o carro lá em cima, porque estou com medo do infeliz riscar meu carro novamente, vou me fazer de vitma... e quando passar uns meses, ele terá o troco dele...

O zelador disse que já arrebentaram a porta do carro de uma mulher aqui do prédio, provavelmente manobrando o carro, ele disse que deu PT na porta, e como não tem camera, não tem como saber quem foi nem culpar ninguém... porque não acharam nenhum carro com marca do carro dela... é triste isso, um prédio de tão alto "nível", ter esse tipo de comportamento das pessoas. É deprimente isso...

Mas no meu caso, eu me atentei ao fato do carro dele estar mal estacionado, tomei a atitude de avisar o porteiro, pedindo que avisasse o INFELIZ, e o porteiro fez isso, o mesmo não levou a sério, e quando foi sair com o carro ficou nervosinha e riscou o meu se achando no direito...

Já foi colocado em pauta a instalação de cameras nas garagens, para evitar esse tipo de situação, mas ninguém quis... ou seja, estão financiando os próprios prejuizos...

Mas eu não deixarei quieto não... isso não vai ficar assim... quando eu fico encucado com algo, não esqueço fácil não... dificilmente eu desisto de algo... meu relacionamento com minha noiva tem 7 anos, e já passamos por tanta coisa juntos, que qualquer casal não aguentaria 2 anos... E ainda vou casar, e sei que passarei a vida inteira ao lado da minha querida esposa...

Então esse caso do risco feito pelo mesquinho nervosa, não vai ficar por isso não... não mesmo...!!!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Bom, eu no seu lugar estaria super impaciente, ansioso, p.u.t.o da c.a.r.a, brabo mesmo, mal conseguiria dormir !! Eu sou assim quando mechem no que é meu.... Talvez pq eu nunca mecho no que é dos outros, e gostaria que a recíproca fosse verdadeira.

Não gosto que mecham no meu carro, p.o.r.r.a, inclusive contratei uma garagem coberta e com portão eletrônico pra deixar o monza durante o expediante, antes ele ficava na rua, no sol, na chuva, vento e na maresia forte (a praia é a 40 metros do meu prédio que trabalho)...

Além disso tudo, o 'flanelinha' (detesto esses caras!) ficava encostado no meu carro o dia todo!!! Sentava no capô, apoiava-se no porta malas, enchia o carro de dedos pois ficava o dia todo se encostando no carro!!

Que m.e.r.d.a é essa p.o.r.r.a ??? Pensei comigo esse f.d.p deve tá pensando que essa p.o.r.r.a de monza é banco de praça c.a.r.a.l.h.o !

Ai me indgnei, e contratei um serviço de estacionamento pago. Agora fico um pouco mais tranquilo.

No seu caso VrSilva, vejo que vc tb é meio estouradinho, por favor se for fazer m.e.r.d.a seja metódico, a vingança é um prato que se come frio, se é que vc me entende.

Abraço e te cuida amigo!

P.S: A capa do alto falante que eu iria ver é pro seu carro, pensei que vc só queria a telinha, mas vc precisa do conjunto todo. Eu tenho quase certeza que vi um SL/E num ferro velho em JGS com esse acessório intacto. Se vc aquiser compro ele pra vc instalar no Bartok.

Me avise e confirme se vc vai querer, é original GM, me pareceu em bom estado, e naquele ferro velho tem pelo menos 3 monzas tubarão, tem peça pra cacete!

Abraço fica frio, o hora desse velho ... vai chegar. Não deixe mais o Bartok lá, procure um lugar com cameras ou pago.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
juliano estevao
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por juliano estevao »

vrsilva

é chato isso que aconteceu contigo, mas não adianta ficar remoendo isso.

bola pra frente, e quanto a ¨pança¨ vc ta meio pançudinho, rsrsrs.

e parabens pela noiva, muito bonita.

abs
Juliano estevão
vrsilva

Ledo, veja aí a tela do alto falante (inteira, não pedaços, kkk) pra mim sim, a do lado do motorista, tá, veja quanto o cara quer, manda ela pra mim, depois eu deposito na sua conta o valor, sem problemas...

Com relação ao caso ocorrido aqui no estacionamento, é de ficar ..., eu já falei com o zelador, mas ele é funcionário do condominio não tem nada a ver com o caso, e tem outra, eu sou apenas um funcionário do real dono da sala, teria que pedir ao meu chefe que mandasse uma carta para o sindico, informando o ocorrido e que se não dessem a devida atenção, eu entraria em processo na justiça contra o condominio.

Mas aí tem aquela, meu chefe era o antigo sindico, ele renunciou o cargo, porque ele fez uma cirurgia e ficou bastante tempo afastado, e o cargo de sindico exige muito da pessoa, e para não atrapalhar o ritmo ele renunciou, e deu o cargo para outro.
Então quem deveria reclamar ao sindico é ele, e eu não estou querendo incomodar ele com isso... eu falei pra ele no dia seguinte, falei com ele hoje e ele só comenta e não sugere uma solução.

Vou ter que engolir o ocorrido hoje.

Porém da proxima vez, eu já estou esperto com esse F.D.P, e se ele tornar a deixar aquela jossa de carro coreano superfaturado do caramba mal estacionado, perto do meu bartokão novamente, EU IREI PESSOALMENTE SOLICITAR PARA QUE O MESMO ESTACIONE DIREITO... Tirarei fotos de todos os angulos do bartok, aviso o zelador que monitore ele ou que mande o porteiro monitorar quando ele for sair com o carro, pois se tornar a acontecer isso, eu usarei da falha da legislação interna do condominio contra ele, da mesma maneira, porém eu serei BEM PIOR! E da mesma maneira ele não terá como provar quem foi. Se me acusar eu processo ele pois está acusando sem provas, e com testemunhas esse F.D.P irá pagar BEM mais caro.

Já faz 6 meses que eu uso aquela vaga, NUNCA eu achei 1 risco sequer no meu carro, somente na terça feira que o F.D.P ficou nervosinha, que eu achei o risco. Não tenho provas, mas todos os fatos leva a conclusão que foi o mardito o criminoso de mexer no meu carro sem direito.
samukanj
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por samukanj »

boa noite pessoal!
cara, mantenha a calma, infelizmente o infeliz ja fez, se foose eu mandaria arrumar e aparecia com o monza brilhando p ele ver que sou superior, e avisaria, se aparecer alguma coisa ja sei quem foi!
para o idiota ver que vc esta esperto nele.
ledo, sobre a capa do falante sabe dizer se tem a da porta direita, lado carona, o meu ta com uma paralela que e uma m...!
abraço
Responder