samukanj escreveu:boa noite pessoal!
cara, o carro parece estar otimo! que bom que optou por outro monza, depois que pega gosto e dificil largar ne rsrsrs, como fez com o seguro?
O carro está ótimo mesmo, a opção pelo monza a seguinte, nós até tentamos comprar outro carro, eu andei vendo uns celtas com meu pai, mas pensamos bem e chegamos a conclusão que, a economia de um carro 1.0 não valeria o IPVA altíssimo para um carro sem opcionais e conforto nenhum comparado a um monza, e depois que meu pai viu o carro em são paulo, aí foi decisiva a escolha por ele, carro inteiro, preço bom, e monza, nem teve o que pensar muito. Pensamos até em Kadett, mas o kadett é ligeiramente mais gastão que o monza, mesmo ele sendo 1.8.
A questão do seguro, antes mesmo de fechar o negócio com o antigo dono, pegamos os dados de documento do carro e mandamos para o escritório da seguradora, para uma pré-analise, eles verificam todo o histórico do carro, portanto nunca foi registrado uma ocorrencia de batida nem nada, vendo o histórico do carro eles liberaram para a compra, daí é 90% de garantia de dar seguro, depois os outros 10% é por conta da vistoria já com o carro em posse, como o carro é zerado nem teve pestanejo, inclusive o carro passou no controlar deste ano, foi feita uma revisão por conta disso, a margem do controlar é 3% o carro deu resultado de 1%, bem abaixo.
Mas é isso, obrigado por comentar, abraços!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.