Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Esse monza é muito bonito, sem detalhes.... parabéns. Qd vejo essas fotos, sinto uma saudade enorme do meu.. 

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Pow Diego !!
Fica assim não cara, pois em breve vc estará rodando com ele e com o 'Pesado', só alegria GM !! :smt020
Léo instalei o adesivo na tampa do filtro de ar e ficou show, limpei o cofre final de semana e quero ver se tiro umas fotos amanhã cedo e posto. Embora não é o original do injetado, curto mais o adesivo do caixote, maior, rs rs
No mais estamos indo para troca de óleo e filtro semana que vem, pois vou viajar no feriadim do dia 12, visitar a parentada, rs rs..
Abraço a todos !
:smt024
Fica assim não cara, pois em breve vc estará rodando com ele e com o 'Pesado', só alegria GM !! :smt020
Léo instalei o adesivo na tampa do filtro de ar e ficou show, limpei o cofre final de semana e quero ver se tiro umas fotos amanhã cedo e posto. Embora não é o original do injetado, curto mais o adesivo do caixote, maior, rs rs
No mais estamos indo para troca de óleo e filtro semana que vem, pois vou viajar no feriadim do dia 12, visitar a parentada, rs rs..
Abraço a todos !
:smt024
Diego Paiva escreveu:Esse monza é muito bonito, sem detalhes.... parabéns. Qd vejo essas fotos, sinto uma saudade enorme do meu..
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Putz, esse Gls ta topp demais hein. PArabéns amigo... posta novas fotos aii. abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Lindo seu monza Ledo, parabéns pela conservação cara, continue assim, que desse jeito você me motiva... kkk!! Abraços!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Class (Nível 5)
Não canso de ver seu tópico, esse Monza é lindo demais
. Ledo, você merecia o prêmio de revelação. Chegou no fórum e mostrou como é que se é Monzeiro.

Uploaded with ImageShack.us
Parabéns :smt038 !

Uploaded with ImageShack.us
Parabéns :smt038 !
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
LOL! É o Ledo realmente é bem cuidadoso com o carro dele, merece os parabéns!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Amigos dbzronaldo, Vr silva e Paulinha muito obrigado pelos comentários e elogios... Mas nem tudo é maravilhas no meu Monzão gente, rs rs...
Como já comentei em outras oportunidades ele tem detalhes da pintura e acabamento que precisam de atenção, por hora não posso arrumar pq estou pagando ele, tenho mais 5 parcelas de 405,00 R$ para pagar....
Esse fim di vou tirar as fotos do cofre que limpei (mas já sujou pq tá chovendo direto aqui em floripa, rs rs) com o Kit de adesivos novos, ficou bem original (exceto o adesivo da tampa do filtro de ar) e bonito na minha opinião...
Tb vou começar a tirar fotos dos defeitos, rs rs, tem um acabamento/forro de porta traseira esquerda com problemas (bem feio), tem riscos e picados de pedra no capô, teto, porta malas, e na porta dianteira direita, alguns pontos de ferrugem (maldita maresia, praia é f.o.d.a) na lata aonde vai os limitadores de porta, na borracha do vidro traseiro e do porta malas... Por hora estou passando um desingripante para a ferrugem não aumentar mas em breve terei que mecher nisso...
No mais é agradecer a todos pelo apoio, vc´s são demais e me incentivam a deixar o meu Tubarão sempre bonitão, do jeito que tem que ser !!!
Vou ficar de olho nas fotos e tópicos dos Monzão de vc´s tb !!! Tb gosto de ficar apreciando outros Monzas!!!
Paulinha não achei as fotos do seu lindo tubarão branco, tens o tópico dele?
Esse fim di volto com mais umas fotinhos dele e do cofre (que já virou lenda, rs rs)!!
Abraço a todos !!!
Como já comentei em outras oportunidades ele tem detalhes da pintura e acabamento que precisam de atenção, por hora não posso arrumar pq estou pagando ele, tenho mais 5 parcelas de 405,00 R$ para pagar....
Esse fim di vou tirar as fotos do cofre que limpei (mas já sujou pq tá chovendo direto aqui em floripa, rs rs) com o Kit de adesivos novos, ficou bem original (exceto o adesivo da tampa do filtro de ar) e bonito na minha opinião...
Tb vou começar a tirar fotos dos defeitos, rs rs, tem um acabamento/forro de porta traseira esquerda com problemas (bem feio), tem riscos e picados de pedra no capô, teto, porta malas, e na porta dianteira direita, alguns pontos de ferrugem (maldita maresia, praia é f.o.d.a) na lata aonde vai os limitadores de porta, na borracha do vidro traseiro e do porta malas... Por hora estou passando um desingripante para a ferrugem não aumentar mas em breve terei que mecher nisso...
No mais é agradecer a todos pelo apoio, vc´s são demais e me incentivam a deixar o meu Tubarão sempre bonitão, do jeito que tem que ser !!!
Vou ficar de olho nas fotos e tópicos dos Monzão de vc´s tb !!! Tb gosto de ficar apreciando outros Monzas!!!
Paulinha não achei as fotos do seu lindo tubarão branco, tens o tópico dele?
Esse fim di volto com mais umas fotinhos dele e do cofre (que já virou lenda, rs rs)!!
Abraço a todos !!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Class (Nível 5)
Ledo, com calma tudo se ajeita
.
Para você só faltam 5 parcelas, imagina quem está pagando 36 parcelas de 600 em um carro de plástico.
Eu sei que o Monzeiro é chato, sempre acha o que melhorar. O que nos admira não é só o seu Monza, que é lindo, mas o cuidado que você tem com ele
.
Esses pequenos concertos se faz aos poucos, enquanto isso curta seu Tubarão.
Quanto ao meu Monza Mimoso, posso garantir que ele é lindo
.
Aqui nesse tópico tem umas imagens dele num encontro com um coleguinha, o Monza do SLE1989 (Luan) :smt023 :
viewtopic.php?f=33&t=22514&start=50

Para você só faltam 5 parcelas, imagina quem está pagando 36 parcelas de 600 em um carro de plástico.
Eu sei que o Monzeiro é chato, sempre acha o que melhorar. O que nos admira não é só o seu Monza, que é lindo, mas o cuidado que você tem com ele

Esses pequenos concertos se faz aos poucos, enquanto isso curta seu Tubarão.
Quanto ao meu Monza Mimoso, posso garantir que ele é lindo

Aqui nesse tópico tem umas imagens dele num encontro com um coleguinha, o Monza do SLE1989 (Luan) :smt023 :
viewtopic.php?f=33&t=22514&start=50
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!