OFF : Mosca branca DETECTED
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: OFF : Mosca branca DETECTED
Esse é bem mosca branca mesmo, principalmente se for GT 100% original. Faz tempo que não vejo um desses andando na rua, muito tempo mesmo
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
GT só no nome, hehehe. Anos 70 era muito pouco evoluído, comparem um carro desses com qualquer modelo dos anos 80... 10x0. Motor pequeno sem apelo esportivo, umas faixas no capô, instrumentos diferentes no interior e só. Mas que é raro é.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro SL/E (Nível 3)
bacana esses cocel, sempre gostei, meu pai teve um corcel 4 pts a muito tempo. Ele fez o motor, fez o cambio, arrumou os freios, longarinas, pintura e milhões de outras coisas e depois teve que vender a preço de banana.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Muitas vezes é o que acontece mesmo Felipe, até com nossos monzas acontece isso.... Arrumamos interior, exterior, fazemos motor, aí se quiser vender, todo mundo quer dar preço de banana, por isso nao vendo o meu nunca, rsrsrsFelipe SLE escreveu:bacana esses cocel, sempre gostei, meu pai teve um corcel 4 pts a muito tempo. Ele fez o motor, fez o cambio, arrumou os freios, longarinas, pintura e milhões de outras coisas e depois teve que vender a preço de banana.
Falando em mosca branca, vou ver se consigo fotografar ele aqui na minha cidade, meu pai teve um Logus Wolfsburg, azul, IMPECÁVEL. O carro era uma máquina tmb! O cara que comprou está com ele até hj, meu pai vendeu ele mais ou menos em 99.
-
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
logus é legal , foi o ultimo seda 2p fabricado no brasil ...ou coupé como queiram ser chamado. Conheço um wolfs muito novo também na cor prata.
Sobre o corcel , meu tio comprou um corcel luxo uma vez e depois transformou para gt, mas as faixas eram diferentes desse modelo postado . pode ser que variava com a época.
Abraços
Sobre o corcel , meu tio comprou um corcel luxo uma vez e depois transformou para gt, mas as faixas eram diferentes desse modelo postado . pode ser que variava com a época.
Abraços
-
Boa Noite Monzeiros.
Encontrei em um site, à venda de uma raridade também, um Fiat 147 com teto solar de fábrica, isso é para poucos, vejam o site http://www.topclassic.com.br/viewtopic.php?f=4&t=23517 :smt023
Se alguém tiver a coragem ($$$) de comprar, eu não arrisco não :smt018
Encontrei em um site, à venda de uma raridade também, um Fiat 147 com teto solar de fábrica, isso é para poucos, vejam o site http://www.topclassic.com.br/viewtopic.php?f=4&t=23517 :smt023
Se alguém tiver a coragem ($$$) de comprar, eu não arrisco não :smt018
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
Cara, bacana ein, fiat 147 Racing, nunca ouvi falar, nem sabia que existia isso... legal mesmo!!
Só que 26000 em um 147 é %$#%5%, rsrsrs... tmb nao arriscaria nao, mesmo sendo 70 000 km original, nao deixa de ser um fiat 147.... rsrs, esse é para apaixonados mesmo.
A fiat tinha uns carros bem legais, unoR turbo, tempra turbo, tipo com teto solar...
No meu condominio apareceu de um morador um ford versailles ghia 2.0 com teto solar, original de fábrica.... raridade total tmb, eu acho... Vou tirar uma foto e mostrar pra vcs
Só que 26000 em um 147 é %$#%5%, rsrsrs... tmb nao arriscaria nao, mesmo sendo 70 000 km original, nao deixa de ser um fiat 147.... rsrs, esse é para apaixonados mesmo.
A fiat tinha uns carros bem legais, unoR turbo, tempra turbo, tipo com teto solar...
No meu condominio apareceu de um morador um ford versailles ghia 2.0 com teto solar, original de fábrica.... raridade total tmb, eu acho... Vou tirar uma foto e mostrar pra vcs
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O Fiat 147 Racing substituiu o modelo 147 Rally. Quando a linha passou a ser Spazio, esse modelo foi descontinuado.
Além desses modelos que citou, tinha o Oggi CSS, com motor 1.4l e com pacote esportivo. Nessa época a Fiat não tinha motores 1.5l ainda. Esse Oggi andava muito para época.
Abs,
Carlos Freire
Além desses modelos que citou, tinha o Oggi CSS, com motor 1.4l e com pacote esportivo. Nessa época a Fiat não tinha motores 1.5l ainda. Esse Oggi andava muito para época.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP