Concordo com vc TheRipper o monza é realmente um carro que nao é estavel em alta velocidade assim como qualquer sedan, pois pense bem motor, cambio e trasão na dianteira o que sobra pra traseira?! Agora me desculpa acima de 200 qualquer carro popular fica incontrolavel principalmente em estrada como as do Brasil que sao extremamente onduladas.TheRipper escreveu:P.TASKEVESKI escreveu:CARA
DEIXE COMO ELE É................O MONZA É NATURALMENTE CONFORTAVEL E ESTAVEL, CARRO REBAIXADO ALEM DE FICAR HORRIVEL PERDE O CONFORTO!
ABÇ
O Monza é qualquer coisa menos estável! O meu eu vou rebaixar por extrema necessidade, em alta velocidade a traseira fica rebolando, e acima dos 200 o carro fica praticamente incontrolável :smt011
Quanto a questão do topico, rebaixar o monza, eu acho que fica esteticamente muito bom, o problema do monza nao é nem a questão conforto pois pra isso é so investir e tera um carro confortavel mais sim a distancia que ele tem das rodas para o fina do parachoque a chama area de ataque, no monza é muito longa e acaba raspando na entrada e na saida de lombadas e valetas etc... Na minha opinião nao vale apena vc ter um carro onde vc nao consegue andar sem raspa ele principalmente em São Paulo que meu caso.