Preparação Aspro para monza carburado

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA 2.0 PARA 2.2 SERA ?

Mensagem não lida por cdellavecchi »

luiz sle escreveu:Se as velas não queimam o combustível ele afoga, aliás, ele para de funcionar, se for mais de uma. É como se desligasse aquele pistão. O combustível entra, e sai em forma de vapor, não é queimado.

Eu usaria o termo-tape, isola bastante o calor do escape dentro do cofre.

como te falei 4 velas 1 esta otima e as outras não sai e estão ruins intão a causa de o motor corta é essa pois o segundo estagio abri mais é alcool jogado fora pq não queima :/ obrigado mais 10000 de vez :)
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Rafaelo escreveu:a fita pra coletor de aço vale apena. se fosse inox nao precisaria ja que inox praticamente nao irradia calor. no aço carbono vale apena.

eu comprei ela agora o vendedor me disse que elas amarela com o tempo e flo q pode pintar com tinta de alta temperatura q fica bom o q vc acha ? pode pinta de boa ? abraço
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

pode sim, se gostar de preto fosco alta temperatura nao tem problema. porem no teu caso eu usaria a fita.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Rafaelo escreveu:pode sim, se gostar de preto fosco alta temperatura nao tem problema. porem no teu caso eu usaria a fita.

então rafaelo eu comprei a fita 10 metros vc acha q da? vi tb que tem gente que coloca no escapamento do meio tb do coletor ate o escapamento do meio vc acha q 10 metros da ou so pro coletor abraço :)
Rafaelo
MODERADOR

nem sei cara nunca usei mais deve da é sobrar.
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Rafaelo escreveu:nem sei cara nunca usei mais deve da é sobrar.

mesmo assim vlw assim q elas chegarem eu posto fotos abraço viu a polia regulavel nesta preparação q eu estou fazendo qual a regulagem q ela deve ser colocada ? vcs tem alguma ideia ou o preparador jah tem noção pq tipo eu vi q ela ajuda mais tb se for colocada de modo errado atrapalha abraço
Rafaelo
MODERADOR

vecchi, nao existe colocar de modo errado. oque nao pode é ultrapassar o limite de regulagem tanto pra mais graus como pra menos graus. isso atrapalharia o acerto. a polia foi projetada pra algumas funcoes como tu vai por um comando e coletor dimensionado de alto fluxo recomendo que atrase o comando -5° nao mais que isso no começo o limite é -8° nessa aplicação a polia vai ate -10° ou +10°

o preparador se for experiente vai saber calibrar pra voce.
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Rafaelo escreveu:vecchi, nao existe colocar de modo errado. oque nao pode é ultrapassar o limite de regulagem tanto pra mais graus como pra menos graus. isso atrapalharia o acerto. a polia foi projetada pra algumas funcoes como tu vai por um comando e coletor dimensionado de alto fluxo recomendo que atrase o comando -5° nao mais que isso no começo o limite é -8° nessa aplicação a polia vai ate -10° ou +10°

o preparador se for experiente vai saber calibrar pra voce.
é que eu vi em um post seu se não me engano que vc fla q supondo a polia regulado certa da 30 cv e se for regulado errado perde 30 cv me desculpe se não foi vc q disse mais eu vi isso aki no monzeiros so não me recordo qual post então tem q atrasar -5º vo fla com o mexanico lah vamo ve qual é a dele .

rafaelo esse produto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uning--_JM tem algum diferencial dos originais ? ou é so pro motor fica mais bonito ?
Responder