alguem tem? Conhece? Recomenda? ALARME H BUSTER

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: alguem tem? Conhece? Recomenda? ALARME H BUSTER

Mensagem não lida por vrsilva »

Diego acho que não, não lembro bem ao certo, mas o que me lembro é assim...
Aquela amperagem da bateria seria o ampere hora dela, ou seja sua capacidade de armazenar carga... quanto maior mais carga, o fator de maior ou menor corrente no "carregador" que no nosso caso é o alternador, não aconteceria de explodir, só vai carregar mais rapido, até porque explodir por excesso de carga até a bateria do carro pode, e é por isso que o alternador tem uma função que é a de flutuação, que evita de mandar mais carga para a bateria do que ela precisa, o alternador sente isso... imagine assim, quando o alternador esta ligado, ele é o fornecedor e a bateria é um consumidor, quando o alternador está desligado a bateria passa a fornecer, então dessa forma acredito eu que não tem problemas...

Mas pode ser feito também uma outra maneira, como eu falei de por uma chave pra ligar e desligar o fornecimento de carga para a bateria auxiliar, voce pode carregar ela com o carro desligado, usando a carga da bateria principal, unica coisa que vai puxa um pouco de carga da principal, mas se o carro é de uso continuo, ou seja diariamente é usado, não vejo problemas nenhum nisso...
Esse sistema é uma coisa que tem pessoas que não tem muita necessidade, eu mesmo dificilmente precisaria disso em vista dos lugares que frequento... o carro sempre fica em garagens... então é tranquilo... eu só gostaria desse lance de bloqueio a distancia, isso é legal...

Tem muitas maneiras de fazer isso, até uma bateria velha de carro mesmo da pra fazer isso tranquilo, esses modulos normalmente trabalham com baixissimas correntes... não precisa ter os 12v certinho se tiver uns 9v já liga tranquilo, o que manda é a corrente que tem que ter... é só ver as especificações desses módulos na questão de consumo que da pra ter uma idéia do que é necessário...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
monzadorio
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por monzadorio »

Esse lance de alarme é muito relativo. O Mano Brown (Racionais Mc's) tem uma definição PERFEITA para isso: '...não tem alarme bom quando o bom ladrão quer...'

Claro que soluções de segurança sempre são bem-vindas, mas confesso que me decepcionei muito pois os caras estão demais. Aqui no Rio de Janeiro, estão roubando com reboque. Colocam teu carro na prancha e é um abraço. Aconteceu comigo. Meu carro voltou inteiro e sem um arranhão. Não quebraram absolutamente nada. Papo de profissa mesmo.

Entraram no carro pelo lado do carona e sem destruir nada.

Ah sim! E desmontaram o Positron e fizeram questão de deixá-lo dentro do carro como quem diz: "Olha aí teu alarme!". Meu modelo é o PX (com sensor de presença). :lol:

É brabo...
Monza do Rio
Vagabundo Nato!!!

Post do Furto do Pesado:
viewtopic.php?f=45&t=23863
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Claro que soluções de segurança sempre são bem-vindas, mas confesso que me decepcionei muito pois os caras estão demais. Aqui no Rio de Janeiro, estão roubando com reboque. Colocam teu carro na prancha e é um abraço. Aconteceu comigo. Meu carro voltou inteiro e sem um arranhão. Não quebraram absolutamente nada. Papo de profissa mesmo.

Entraram no carro pelo lado do carona e sem destruir nada.

Ah sim! E desmontaram o Positron e fizeram questão de deixá-lo dentro do carro como quem diz: "Olha aí teu alarme!". Meu modelo é o PX (com sensor de presença).

É brabo...
fizeram mais ou menos assim amigo?

que bom que recuperou o monza inteiro :smt023
monzadorio
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por monzadorio »

Pois é! Mais ou menos nessa vibe mesmo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!
Monza do Rio
Vagabundo Nato!!!

Post do Furto do Pesado:
viewtopic.php?f=45&t=23863
Responder