Finalmente meu Monza GL 94

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Finalmente meu Monza GL 94

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara os botões de Farol e Ventilação não acendem. O Farol acende a posição no botão, mas o marcador não. O Ventilador acende um 'ventiladorzinho' em cima do botão mas a posição não acende.

Pelo menos no meu é assim. Sinto uma falta danada disso que vc citou de noite, já o Omega do meu pai acendia a posição e identificador da posição do ventilador e farol.

Abraço
Limaozinhu escreveu:a galera como eh o nome dos detalhes que tem dentro do carro ?aquelas marcas de arquente (vermelho) ar frio (azul) e como eu faço pra acender os numeros do botao do ar e do botao do farol ? porque pelo que parece eles sao opacos e nao podem acender
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Limaozinhu
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Limaozinhu »

Eaii galera passando pra atualiza rapidinho aqui a modificação receente que eu fiz em meu tubarao.
nao são varias coisas só as rodas e os pneus que troquei coloquei rodas aro15 vaska pneu 195/55 abaixo imagens para voces verem
só falta da uma abaixada na suspenção eu ainda nao sei como vou fazer isso tipos de molas e amortecedor preciso colocar.
espero a ajuda de alguns de voces que ja são experts no assunto um abraço ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Monza 2.0 GL Vinho 1994 E.F.I (Gasolina)

Tópico de fotos do meu monzão : viewtopic.php?f=33&t=24054

Tenho orgulho do meu tubarão é ele quem me faz feliz depois da minha mulher ;)
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Opa amigo!! ficou bonito ein!!

Eu particularmente sou mais adepto de rodas originais GM, tipo astra, vectra elegance, mas essas ficaram show de bola, comprou zero bala?? Parecem ser novíssimas

Agora hora que vc rebaixar, o bixo vai ficar chique mesmo.... Eu iria de fixa, baixando no máximo 5, 6 cm, assim nao compromete o conforto e te dá menos dor de cabeça.... Nao sei se vc anda com o carro com mulher, filho e etc.... (meu caso) ai tem que ser fixa mesmo bem feito se não a muié vai reclama..... rsrsrs

Abraçooo.... mês que vem estarei baixando um pouquinho o meu na fixa, aí trocamos uma idéia melhor.... dicas, experiências, etc...

No que eu puder te ajudar... estarei aqui pra lhe responder na medida do possível!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Ulisses Vicente
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Ulisses Vicente »

Muito bonito o Monzão, parabéns pelo carro, ficou bacana com essas rodas!!
ImagemImagemImagem
- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
Limaozinhu
Membro SL (Ní­vel 1)

Nelson osorio escreveu:Opa amigo!! ficou bonito ein!!

Eu particularmente sou mais adepto de rodas originais GM, tipo astra, vectra elegance, mas essas ficaram show de bola, comprou zero bala?? Parecem ser novíssimas

Agora hora que vc rebaixar, o bixo vai ficar chique mesmo.... Eu iria de fixa, baixando no máximo 5, 6 cm, assim nao compromete o conforto e te dá menos dor de cabeça.... Nao sei se vc anda com o carro com mulher, filho e etc.... (meu caso) ai tem que ser fixa mesmo bem feito se não a muié vai reclama..... rsrsrs

Abraçooo.... mês que vem estarei baixando um pouquinho o meu na fixa, aí trocamos uma idéia melhor.... dicas, experiências, etc...

No que eu puder te ajudar... estarei aqui pra lhe responder na medida do possível!
Opaa vlew kara eu demorei a achar rodas que combinacem com o carro, axei essas ai com pneus e tudo por R$1100,00 as rodas sao zeradas sim
nao há nenhum arranham os pneus nao sao novos mas ainda rodam muito eu chuto ateh mais de 30 mil km
eu to querendo rebaixar eu tava pensando em suspençao a rosca ou fixa tbm, a rodas eu vi estava mais ou menos 300 reais com todas as peças e amortecedores
a fixa eu ainda nao vi. eu ando só com a minha mulher ainda nao tenho filho ;P, o bom da rosca é que pelo que ouvi falar eu posso ajustar na altura que eu quiser
as fixas nao, mas sei laa tenho que ver certinho isso aii, eu nao sei tbm como usar eu sou muito leigo nessas coisas.

Limaozinhu
Membro SL (Ní­vel 1)

Ulisses Vicente escreveu:Muito bonito o Monzão, parabéns pelo carro, ficou bacana com essas rodas!!
ou vlew kara .. agora vai fuca bem mais bonito quando eu der uma rebaixada legal nele ;O

Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Nunca tive nenhum tipo de suspensão rebaixada ainda.....

Mas estou pesquisando a mais de 6 meses um melhor custo - benefício... e já adianto, rosca é com CERTEZA mais desconfortável que fixa, barulho, e tudo mais, ainda mais a esse preço... posso estar errado, pois a marcas boas no mercado! a única vantagem é que vai ficar mais baixo e vc pode regular.... mas se quer conforto e uma leve rebaixada, não há dúvida, fixa nele!! hehehe

O brandão, que teve um monza com susp. a rosca de boa marca pode falar mais! atualmente ele ficou chique e tá de vectra!! rsrsrsr

Vamos ver se ele pinta na área de dá umas dicas pra vc!

Abraços a vcs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Limaozinhu
Membro SL (Ní­vel 1)

Nelson osorio escreveu:Nunca tive nenhum tipo de suspensão rebaixada ainda.....

Mas estou pesquisando a mais de 6 meses um melhor custo - benefício... e já adianto, rosca é com CERTEZA mais desconfortável que fixa, barulho, e tudo mais, ainda mais a esse preço... posso estar errado, pois a marcas boas no mercado! a única vantagem é que vai ficar mais baixo e vc pode regular.... mas se quer conforto e uma leve rebaixada, não há dúvida, fixa nele!! hehehe

O brandão, que teve um monza com susp. a rosca de boa marca pode falar mais! atualmente ele ficou chique e tá de vectra!! rsrsrsr

Vamos ver se ele pinta na área de dá umas dicas pra vc!

Abraços a vcs
Poow entao vou de fixa mesmo ateh porque eu nao sou muito fan de carro batendo .. kkkk
barulho eu odeio ja nao gosto do barulho do painel quando eu to andando com ele em ruas esburacadas .
mas entao suspensao fixa eu vou preciisar de que ? e ateh quantos cm eu posso abaixar e voce acha que sai muito caro ?
aa só mais uma pergunta vai precisar modificar o telescolio dele ?

Responder