Nelson osorio escreveu:Opa amigo!! ficou bonito ein!!
Eu particularmente sou mais adepto de rodas originais GM, tipo astra, vectra elegance, mas essas ficaram show de bola, comprou zero bala?? Parecem ser novíssimas
Agora hora que vc rebaixar, o bixo vai ficar chique mesmo.... Eu iria de fixa, baixando no máximo 5, 6 cm, assim nao compromete o conforto e te dá menos dor de cabeça.... Nao sei se vc anda com o carro com mulher, filho e etc.... (meu caso) ai tem que ser fixa mesmo bem feito se não a muié vai reclama..... rsrsrs
Abraçooo.... mês que vem estarei baixando um pouquinho o meu na fixa, aí trocamos uma idéia melhor.... dicas, experiências, etc...
No que eu puder te ajudar... estarei aqui pra lhe responder na medida do possível!
Opaa vlew kara eu demorei a achar rodas que combinacem com o carro, axei essas ai com pneus e tudo por R$1100,00 as rodas sao zeradas sim
nao há nenhum arranham os pneus nao sao novos mas ainda rodam muito eu chuto ateh mais de 30 mil km
eu to querendo rebaixar eu tava pensando em suspençao a rosca ou fixa tbm, a rodas eu vi estava mais ou menos 300 reais com todas as peças e amortecedores
a fixa eu ainda nao vi. eu ando só com a minha mulher ainda nao tenho filho ;P, o bom da rosca é que pelo que ouvi falar eu posso ajustar na altura que eu quiser
as fixas nao, mas sei laa tenho que ver certinho isso aii, eu nao sei tbm como usar eu sou muito leigo nessas coisas.