rapaz.eu estou ficando meio biruta ou ali vai um anel de borracha :smt017Papel de junta" vou usar pra tirar o molde e cortar visto que ñ se encontra a junta da carcaça da VT no cabeçote ($0
tenho 99% de lembrança que vai um anel de borracha na carcaça e nao uma junta neste local.
posta fotos para poder ver :smt023
a boa noticia e que tem como arrumar.nem sabia que podia ir solda alumínio ali
eles usam solda para tirar corrosao do cabeçote,o meu foi feito solda.senao ia ter que comprar outro cabeçote

a má notícia e que todo serviço vai ser perdido.eles vao ter que desmontar todo o cabeçote para poder aqueçer ele para pegar solda.
com este aqueçimento vao ter que assentar de novo as valvulas e se nao deformar os guias das valvulas (se deformar somente outros tambem),vao ter que colocar outros retentores de valvulas.
nao sei se pode montar os mesmos retentores :smt017
o duro e que se montar assim,se arrisca ficar ruim.se correr atras vai ter que brigar e muito para ver seu cabeçote montado.
e mexer com peao cabeça-dura e meio complicado.
qualquer coisa,tira muitas fotos do estrago,tenta um negociaçao com eles.se nao render nada faz uma reclamaçao no procon ou juizado de pequenas causas e monta assim e espera ver o que aconteçe.
guarda todas as notas de despesas de mecanico e peças trocadas,pois vai ter que refazer todo serviço de novo.
vai la e da uma guardada de sabuco neles e vamos ve ro que rola :smt023
uma boa opçao esta do do amigo rafaelo :smt023em ultimos caso tire mais 2 decimos e monte assim mesmo, um pouco que fica nao é o problema