E o par de presentes que comprei do amigo Alexandre Nunes

Mas to pensando duas vezes em cortar o spoiler

Abraço.
Mas ta bonito esse Monza eim, parabéns cara!! Essas rodas caêm muito bem, o meu ta com umas 15 igual as tuas, só que não em preto heheJose JJ escreveu:
Obrigado João, eu curti essas rodas pra caramba, mas só coloquei por serem pretas com as bordas prataJoão Pedro escreveu: Mas ta bonito esse Monza eim, parabéns cara!! Essas rodas caêm muito bem, o meu ta com umas 15 igual as tuas, só que não em preto hehe
Grande abraço
O meu é dessa cor com roda do barcelona , mais precisa de uma pinturaalexandre mendes escreveu::smt024 belo carro amigo esas rodas são do vectra. cairão muinto bem :smt023
Ba e ficaram muito show elas em preto com as bordas prata, caiu muito bem pela cor do teu monzaJose JJ escreveu:Obrigado João, eu curti essas rodas pra caramba, mas só coloquei por serem pretas com as bordas prataJoão Pedro escreveu: Mas ta bonito esse Monza eim, parabéns cara!! Essas rodas caêm muito bem, o meu ta com umas 15 igual as tuas, só que não em preto hehe
Grande abraçose fosse de outro jeito, eu ia optar pelas rodas do vectra.
Ae seu monzão também ta show de bola hein. Monza preto é muita presença.![]()
Abraço.
Isso aí, cortei dois elos na suspensão dianteira que é nova e as molas traseiras estão cansadas mesmoJoão Pedro escreveu: Ba e ficaram muito show elas em preto com as bordas prata, caiu muito bem pela cor do teu monza
Valeu cara, cor preta tem suas desvantagens, mas acho muito bonita em carros...
Teu monza ta rebaixado? Grande abraço