Monzão tomando forma. Pra mim agora começa a ficar interessante, pintura e depois partir pra parte da montagem

Abraço!
Ah Murillão, ainda falta o assoalho e o porta malas na parte de dentro antes de chegar nos detalhes... o cara é muito lento... :smt011Murillo escreveu:O que dizer deste trabalho espetacular?
Agora só falta os detalhes para fechar com chave de ouro.
abs
Putz Serjão, valeu. Cara, é gostoso ver o Hugo começando a tomar forma, mas isso vai aumentando a adrenalina para ver o bicho pronto.sergioelf escreveu:Simplesmente lindo Evandro!
Sonho com o dia de fazer isso com o meu também, deve ser muito bom ver o carro assim lisinho e com pintura sem defeitos.
Abs
Valeu Marcel. To pegando no pé dos caras...kkkk... já não me aguentam mais na oficina...MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Simplesmente maravilhoso, serviço de primeirissima... abraço :smt023
É Marchiori. Agora o carro começa a lembrar que voltará a ser um carro de novo...kkk... melhor parte sem dúvida.Marchiori escreveu:Grande Evandro!
Monzão tomando forma. Pra mim agora começa a ficar interessante, pintura e depois partir pra parte da montagem![]()
Abraço!
Ah Luizão, bem vindo ao clube dos sofredores donos de S/R...kkk... e vai vendo o que te espera!!!!! rsrsrsluiz sle escreveu:O que falar de um serviço desses? Inveja em qualquer dono de SR. hehehe
Perfeito! Essa cintura preta lisinha, sem sujeira, nova, ahhhh, que sonho!
Parabéns, Evandro. Boa sorte agora nessa melhor fase que é a montagem.
Abraço.
Valeu Iraupp. Cara, agradeço a vc e a galera que tem acompanhado e dado aquela força aqui!!!IRAUPP escreveu:Serviço de primeira! Estou acompanhando!
Hein Gleidson, o Hugo vai renovando e eu vou ficando mais ferrado pra pagar as contas dele...kkkk...gleidson escreveu:Super top!
Parabéns o hugo tá cada vez mais novo
Então Surfin, me disseram o mesmo quanto as rodas. Mas os caras tão sendo bem cuidadosos. Espero que continuem assim até o fim...Surfin escreveu:Muito bom! Quero ver como vai ficar no sol! deve parecer um espelho! :smt023
Eu só não teria coragem de mandar o carro pra pintura com as rodas "oficiais" :smt005
Ah Felipão... essa hora da montagem tá parecendo caminhar em esteira, sabe como é? quanto mais vc corre, parece que ta mais distante do final... :smt010Monza SL/E 1988 escreveu:Fala seu Evandro, blz?
Que belo trabalho está sendo realizado no SR, definitivamente um serviço de primeira, por mais dificil que pareça ainda se acham profissionais nessa área de funilaria e pintura. Mal espero a hora que vc comece a montar a criança, vai ficar digno de exposição! :smt023
Abrass