Detalhe o que está escrito é o seguinte: cuidado extremamente frágil e o símbolo de atenção que é um triangulo com um ponto de exclamação no meio!
Paulinha primeiramente muito obrigado pelos seus elogios. São comentários como o seu que fazem com que a gente pare um pouco durante o dia e faça "uma besteirinha" no carro, somente para fazer uma postagem para os amigos. Estou com muita paciência e com o seu mesmíssimo pensamento; cada passo é uma grande vitória. É um processo difícil, desgastante e extremamente cansativo, mas quando nos deparamos com os resultados ficamos tão surpresos e animados que é o suficiente para dar novos passos. Obrigado por tudo querida.Paulinha escreveu:Acho que sua reforma não é um martírio, dá gosto de ver o que você está fazendo por esse Monza. Eu sei o quanto é difícilo processo de restauração de um carro, tem que ter muita paciência e persistência
. Casos como o seu são inspiradores. Minha reforma também caminha lenta, mas cada passo é uma vitória. Parabéns! Continue com esse seu trabalho.
![]()
Leo verifique melhor isso. Esses motores Carto são extremamente robustos, conheci pouquíssimos casos deles terem queimado. Veja tudo com muito cuidado, se o problema escapar das suas possibilidades abra um tópico por aqui e converse com as pessoas mais experientes e a partir daí você decide o que irá fazer. Boa sorte na empreitada e estamos aqui.Leocastro escreveu:Então Sheldon! A minha está quebrada, o que faz com que a subida e descida do vidro seja difícil... Este fim de semana fui mexer e, parece que o motor foi pro saco. Não deu sinal nenhum, então, nem levei adiante trocar a bucha. Vou mexer semana que vem, que estarei de férias!