REFORMA DO CLASSICÃO
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Bom galera valeu pelas dicas, mas acho que desmontarei o carro em breve novamente para uma re-reforma de nível melhor, pois está desanimei de vez, devido ao serviço porco do pintor.
Já coloquei motor e caixa no lugar, para que tinha medo de mexer em carburador, até que foi fichinha KKKKKKKKKK, segunda vou montar a suspensão e colocar o tanque no lugar e tirar o carro do lugar, até que enfim depois de 02 anos vou escutar o ronco do motor do Classicão novamente. :evil: :evil:
Já coloquei motor e caixa no lugar, para que tinha medo de mexer em carburador, até que foi fichinha KKKKKKKKKK, segunda vou montar a suspensão e colocar o tanque no lugar e tirar o carro do lugar, até que enfim depois de 02 anos vou escutar o ronco do motor do Classicão novamente. :evil: :evil:
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
cara fiquei um tempo sem entrar no forum e fiquei de bocaq aberta ,um carro desse é pra vida inteira............
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uma hora a gente chega lá!!!!!!!!!!!!!!!!!
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Pow,o classicão tá ficando zero heim camarada!!
Parabens pelo empenho...
Agora já é reta final!!
Espero pelas fotinhas dele montadinho...
abraços
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Espero que sim Willian, pois não pretendo me desfazer dele tão rápido, já o OCD não posso dizer o mesmo, por enquanto vai ficando aqui, mas qualquer hora vai embora.william sf escreveu:cara fiquei um tempo sem entrar no forum e fiquei de bocaq aberta ,um carro desse é pra vida inteira............
Fala GEGE, pode deixar que teremos mais fotos até sexta, tem algumas coisas que não ficaram do meu agrado e tenho certeza que não ficou do agrado da grande maioria dos Monzeiros, mas como disse meu tempo está contado para montar o Classicão, e como faço tudo sozinho é barra meu amigo. :smt031GEGE escreveu:Pow,o classicão tá ficando zero heim camarada!!
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Bom estou aqui para pedir aos mestres de plantão uma ajuda sobre o conjunto da alavanca de marchas e liame.
Regulei tudo conforme o Manual de reparação, mas quando passo 2º marcha a alavanca vai para cima da borda do setor de controle e acaba pulando fora do encaixe. Pelas fotos dá pra se ter uma noção do que estou falando.Será que o setor não é o do carro ou a alavanca de marchas não é do Monza, pois nem número original tem :smt017 :smt017 , lembrando que este carro era automatico e foi feita a troca da caixa automatica pela manual, pelo antigo proprietário.
Aqui imagem da peça no CEP

Fotos



Regulei tudo conforme o Manual de reparação, mas quando passo 2º marcha a alavanca vai para cima da borda do setor de controle e acaba pulando fora do encaixe. Pelas fotos dá pra se ter uma noção do que estou falando.Será que o setor não é o do carro ou a alavanca de marchas não é do Monza, pois nem número original tem :smt017 :smt017 , lembrando que este carro era automatico e foi feita a troca da caixa automatica pela manual, pelo antigo proprietário.
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Pelo que deu pra perceber na foto (posso estar errado), a pecinha de metal onde a bolinha preta encaixa, parece estar amassada pra baixo, por isso que ao engatar a segunda, a bolina sai do alojamento. Tenta desamassar, levantar essa peça, creio que fique normal.
Abs.
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
pra mim, a alavanca é do tubarao pós 1992. ou a haste...... meu fica certinho. comprei alavanca completa no ferro velho tirei de um monza 88. o liame tirei de um monza 1984.
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Diego a peça em questão está normal, seria quase impossivel estar amassada pois parece de aço maciço, o que existe é uma folga de mais ou menos uns 02mm que não deveria provocar esse problema todo??????? :smt017 :smt017 :smt017Diego Paiva escreveu:Pelo que deu pra perceber na foto (posso estar errado), a pecinha de metal onde a bolinha preta encaixa, parece estar amassada pra baixo, por isso que ao engatar a segunda, a bolina sai do alojamento. Tenta desamassar, levantar essa peça, creio que fique normal.
Abs.
Marcel a alavanca do Tubarão é totalmente diferente, inclusive o suporte da mesma é muito maior pelo CEP.Marcel Murai escreveu:pra mim, a alavanca é do tubarao pós 1992. ou a haste...... meu fica certinho. comprei alavanca completa no ferro velho tirei de um monza 88. o liame tirei de um monza 1984.
Das duas uma:
Ou a alavanca esta curta e não é a do monza ou existe dois miodelos de setor, um pra caixa com relação curta e outro pra caixa com relação longa??? Minha caixa é modelo F16 :smt021 :smt021
Lembrando que o sistema foi mudado como relatei anteriormente e sempre tive problema com as marchas nesse carro desde quando o adquiri; principalmente com relação a 5º marcha :smt010 :smt010
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