Limpeza da Porta e dos Forros.
- strackemi
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Limpeza da Porta e dos Forros.
Uma pena os forros dos tubaroes ficarem tao frageis com o tempo!! axo muito bonito!! :smt020
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013

Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013

Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Limpeza da Porta e dos Forros.
Eles mão ficam frageis Strackemi, pelo contrário são muito rigidos, talvez este seja o problema deles quebrarem, mas ainda assim não é só isso, é mais por descuido mesmo dos antigos donos que qualquer outro fator, veja nosso amigo aí os dele estão impecaveis, meu pai teve um monza azul, o último dele e era perfeito, como zero, até o courvin estava no lugar... isso é mais reflexo dos cuidados que o carro recebeu do que qualquer coisa... o meu parece que as pessoas subiam no apoio de braço, pois para quebrar aquilo tem que ser muito cabalo, e conseguem... a parte mais critica dos forros são os locais dos auto-falantes, ali é fragil mesmo, uma estrutura bem fina... e os montadores de som não estão nem aí com a paçoca, destroiram os meus naquela região, ainda quebraram os locais dos parafusos na tela do auto-falante... a tela do lado do carona, está presa com velcro 3M, porque não tem como parafusar, a do motorista, está parafusada, mas mal encaixa no local, e com o carro em movimento fica um nhec nhec só... eu quero juntar a tela do auto-falante com o porta-mapas... deixar uma estrutura mais firme, e fazer a fixação do auto-falante na própria lata da porta, aí sim fica bom...
Aproveito também e reforço com fibra o forro, e refaço partes quebradas... também vou por um feltro nas partes do forro que ficam em contato com a lata da porta, para evitar que fiquem se esfregando e fazendo barulho, essa ideia tirei do corolla do meu irmão... vou ver também se consigo colocar manta asfaltica nas portas...
Aproveito também e reforço com fibra o forro, e refaço partes quebradas... também vou por um feltro nas partes do forro que ficam em contato com a lata da porta, para evitar que fiquem se esfregando e fazendo barulho, essa ideia tirei do corolla do meu irmão... vou ver também se consigo colocar manta asfaltica nas portas...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.