Hartz88 escreveu:Will!
Vou ser sincero, pra mim seu monza fica mais bonito
com as fumês, as tricolores ficam meio estranhas no vermelhão.
Mas gosto é gosto, cada um tem o seu.
Abraço! :smt023
Fala Hartz jóia manuuh?
Intaaum agora eu vou ser sinceruuh tbm ,concordo bastante com vc
mais tenhu um certo gostu por essas tbm
axu ki logu logu to voltando as fumês maais éh akela vamo veer como a vd anda aiia gnt faz as mudanças
rsrs' Keeim dera ...lugarzinhu aki pertinhuu de casa ,a gnt teem ki ir laa bate umas fotuus dos dois Caixotes Juntos Lugarzinhuu dahora ,sem movimento,lugaar perfeitoo
Muito bem tiradas as fotos!! Quero tirar umas profissionais assim do meu... rsss...
Abraço mlk!!!!
Bom só os Fotografos meia bokaa rsrs' eu e o Brunoo
o Ambiente ajudou de maais nas fotus eu axei maravilhosas ...Agora só esperar esse tempinho de Chuva passar e da pra levar o seu la tbm Diegãao ^^
deixei um comentario no outro topico mas não resisti e vim aki tbmm.. Com certeza um dos mais belos do site.. Perfeito memo.. agora quanto as lanternas... vaew de fumê que ficou muitoo showww.. amigo, continua cuidando assim desse carro pq ele merece. parabéns! Forte abraço.
Muito bem tiradas as fotos!! Quero tirar umas profissionais assim do meu... rsss...
Abraço mlk!!!!
Bom só os Fotografos meia bokaa rsrs' eu e o Brunoo
o Ambiente ajudou de maais nas fotus eu axei maravilhosas ...Agora só esperar esse tempinho de Chuva passar e da pra levar o seu la tbm Diegãao ^^
Demorou!!
Podíamos marcar um dia de Sol forte e tirar umas fotos dos Monzas da turma, lá no Aeroporto tem um lugar bacana pra tirar as fotos e até fazer uns vídeos!
Vamos amadurecer essa idéia!
Abração mlk!! :smt023
Monza SL/E 2.0 - 1991
MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/