Fala Rapha...Raphael Oliveira escreveu:grande Evandro tô meio sumido de comentários mas to sempre por aki acompanhando, e eu sei bem como é essa ansiedade...vontade de deixar num dia e pegar no outro, de ver os detalhes sendo feitos, rapaz muito bom...quanto ao relógio não sabia que não vinha no Hugo, tem oq no lugar?? o ideal era que o relogio fosse com a iluminação vermelha neh pra combinar com o painel...^no mas tô gostando de ver a mão na massa, vai ficar muito bom seu carro, arrisco a dizer que até melhor que o 88...grande abraço meu fi, sucesso ai na empreitada
Então, tem coisas que não dá pra entender nos Venezuelanos. Nenhum vinha com relógio. Vem uma tampinha no lugar.
No caso desse reloginho verde, vou ter que trocar o acrílico por um vermelho. Daí vai combinar com o resto e ficar como o relógio original da linha SR.
Acredita que tinha um cara no ML vendendo esse relógio por mais de 200 só pq tem o display vermelho? kkkk. E com um simples pedaço de plástico de seta, dá pra deixar ele como os dos SRs originais...kkk