bom me desculpem mas preciso da ajuda de vocês!!!
VALE LEMBRAR QUE SOU LEIGO E ESTOU ME AVENTURANDO NESSA EMPREITADA, POR FAVOR TENHAM PACIENCIA.

Estou querendo instalar meu sonzinho de volta, mas ele esta todo bagunçado (chicotes e fiação)
quero tentar tirar esses "gatos" dentro do possivel .
Vamos a situação atual:
tenho aqui um sony xpold mp3, modelo antigo ja...
um modulo falkon sw 1600 t 400 rms 2 ohms
um sub h buster killer (infelizmente e ele ja queimou tambem, esta recondicionado)
no tampão 2 6x9 bomber 100 rms
comprei os porta mapas, mas ainda não tenho o kit 2 vias ( vou deixar os fios prontos pindurados la, depois ligo eles)
O meu objetivo é ligar os 6x9 nas saidas originais do som e o modulo só para o sub, só isso, não é um projeto arrojado ainda.
Variaveis:
acabei de ver um video no youtube e percebi que meu sub esta com os dois encaixes onde colocamos os fios em 4 ohms, mas na etiqueta dele informa 2 x 2 ohms, então esta errado.
eu vi que posso ligar em serie, se eu ligar os 4 fios no sub e depois juntar o positivo de um com negativo do outro ele acusou 2 ohms no multimetro.
posso ligar assim em apenas uma saida do meu humilde modulo? ou nas duas mesmo?
outra duvida,
vi o diagrama do meu modulo e ele informa que a HI INPUT tem os 4 fios que representa cada uma saida do som.. mas o meu chicote esta ligado em apenas duas saidas, tipo lado esquerdo frente e lado esquerdo traseira, e as outras duas saidas esta para os 4 falantes...
tem problema? eu estava pensando em desmanchar e ligar cada fio em sua saida respeitando as cores..ai seria original com as 4 saidas para o HI INPUT, fiquei com medo pois do jeito que esta fica separado, talvez se eu usar as 4 saidas no HI INPUT e usar elas tambem para os falantes de um curto circuito.
link do modulo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -o-seu-_JM
como faço nesse caso?