vrsilva escreveu:Agora sim, vai ficar muito filé... quanto ao rebaixar, acho que se for pouca coisa pode colocar molas cortadas, mas tem que ser no maximo 1 elo e meio, mais que isso compromete, aí tem que partir para suspenção preparada juntamente com molas preparadas como o Diego Paiva vai fazer... de uma olhada com ele, ou se ele vier aqui ele te da o caminho das pedras.... eu to coçando para colocar umas molas com 1 elo e meio a menos no meu, com aro 13 vai ficar baixinho...
Sabia que vc ia aprovar.... rsrs, entao, me parece que ouvi aqui no forum que esse negocio de elo e meio no monza nao dá certo, ou é 1 elo, ou eh dois. Mas acredito que a melhor forma seria preparar tudo. Molas esportivas mais amortecedores rebaixados. Vou ver com o Diego, se ele pintar por aqui ele dá umas dicas para nós.
Valew cara, abraços, eu tmb aprovei o resultado, parece que ficou mais harmonioso, sem contar no conforto neh, como tenho filho pequeno, e uso mto o carro, estou prezando mais pelo conforto, por isso na hora de rebaixar vou fazer td preparado.