Rafa vc sabe aquele abafador que fica por dentro da parede corta fogo, quando fui retirar o meu ele rasgou e não tem como recuperar, o que vc fez no seu?? Essa peça não encontra original.Somente em FV.Rafaelo escreveu:santana coloque por dentro. e dentro que interresa, la no motor pode ficar so na manta que faz um otimo absorçao sonora, se repara a lata ficou mais rigida evitando ruidos. oque importa e dentro ali pode carrega 2 camada asfaltica + 3 feltro ta bem protegido. use betumado.
REFORMA DO CLASSICÃO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
a espuma poliuretana ne?mesma coisa aqui rasgou e toquei fora. se fizer esse dsquema que te falei fica ate melhor que a espuma. se coloca a espuma moldada melhor ainda,mas nao precisa.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- david crozeta
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2395
- Registrado em: 09 Ago 2009, 18:53
- Cidade: Curitiba
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Ta certo... o bom mesmo é evitar o feltro ali, coloquei pois já tinha comprado, ele é bem mais fino que o original e como cuido do carro não devo ter problemas tão cedo...tomará né..kkkk
Rafaelo... o que quis dizer é que quando perde o betume ele fica soltando fiapo, coisa feia mesmo...alem de segurar mais água ainda...
Abraço
Rafaelo... o que quis dizer é que quando perde o betume ele fica soltando fiapo, coisa feia mesmo...alem de segurar mais água ainda...
Abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988


fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479


fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
sim, é so nao lavar o motor ou entra em possa grande. fora isso nunca vai entrar aqua ou humidade.senao ela penetra por cima ou pelos lados descolando a cola, e isso vai ss alastrando. se voces cuidam podem colocar, so alertei mesmo quando lavar ou lavarem o motor. ah sim nesse aspecta ta certo, ele fica pelada sem proteção. o betule repele a aqua, e nao absorve mas o problema e as bordas.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 125
- Registrado em: 17 Ago 2009, 19:20
- Cidade: rio de janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
jhsantana escreveu:O brinquedo mais desjado :smt031 , que encontrei em um lance de sorte, depois de rodar por quase 30 ferro velhos. Mas convenhamos o monzão merece o sacrifício.![]()
![]()
![]()
comprei um jogo de aqui no Rj tbm na molezinha vi um classic todo velho ofereci um par de lanternas comum mais R$ 100 e o cara aceitou na hora me dei bem kkkkkkkk
Rogério Pessoa.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Ai Rafa, bisbilhotando seu album vi como foi feito o serviço de revestimento acústico, vou fazer da mesma forma que vc.Só espero que saia do mesmo nível.Rafaelo escreveu:a espuma poliuretana ne?mesma coisa aqui rasgou e toquei fora. se fizer esse dsquema que te falei fica ate melhor que a espuma. se coloca a espuma moldada melhor ainda,mas nao precisa.


Poxa Rogério, que baita lance de sorte este seu amigo. :smt023 Vc sabe informar se ainda existe o volante deste Classic e se está bom??Se não está com a espuma solta??rogerio pessoa escreveu:jhsantana escreveu:O brinquedo mais desjado :smt031 , que encontrei em um lance de sorte, depois de rodar por quase 30 ferro velhos. Mas convenhamos o monzão merece o sacrifício.![]()
![]()
![]()
comprei um jogo de aqui no Rj tbm na molezinha vi um classic todo velho ofereci um par de lanternas comum mais R$ 100 e o cara aceitou na hora me dei bem kkkkkkkk
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
sei no que precisar de ajuda so fala, nao me importo de ajuda os amigo. processo simples, manta autocolante corte os pedaços de preferencia a tirar inteiras evitando o recorte, cola pertando com uma espatula(deixa a area de acessorios livre cabos,passa fios,etc) depois cola de sapateiro adesiva espera 5min e manda o feltro e bata com a mao. bem simples de fazer.
eu so larguei 2 camadas 10mm de feltro pretendo colocar mais 2. fazendo um paredao de 40mm de feltro quero ter zero de barulho no interior.
eu so larguei 2 camadas 10mm de feltro pretendo colocar mais 2. fazendo um paredao de 40mm de feltro quero ter zero de barulho no interior.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Bom galera, ando meio sumido, mas esta semana darei continuidade na montagem do Classicão, na realidade desanimei um pouco devido as cagadas :smt014 :chain: :gib: do pintor, mas em outra oportunidade removerei o carro todo eu mesmo e aplicarei o Wash Primer, Primer Pu eéassim como tem que ser, ou seja fazer o que se paga para ser feito e não é :smt011 :smt011
Como estou de mudança para apartamento vou perder o espaço que tenho aqui, que nao é grande coisas, mas me quebrava o galho, agora o bicho vai pegar, pois agora sim não vou ter espaço quase nenhum.Vou ter de dar um gás no carro e colocar Caixa e Motor no lugar e colocar pra rodar.Até breve moçada.
Como estou de mudança para apartamento vou perder o espaço que tenho aqui, que nao é grande coisas, mas me quebrava o galho, agora o bicho vai pegar, pois agora sim não vou ter espaço quase nenhum.Vou ter de dar um gás no carro e colocar Caixa e Motor no lugar e colocar pra rodar.Até breve moçada.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF