Carlos A. Freire escreveu:Os valores do IPVA 2008 no meu caso em São Paulo:
Monza GLS 96/96 gasolina
R$415,36 sem desconto R$402,90 com desconto
3 parcelas de R$138,45
Seguro obrigatório:
R$84,72
Abs,
Carlos Freire
Cacetada heim?!
Esse valor exorbitante e nossas estradas em situação precária. Pra você ter uma idéia, há 2 anos eu voltava de Presidente Prudente/SP, (perto de Martinópolis), quando cai num buraco enorme. Resultado disso foi a quebra de um amortecedor dianteiro e um check-up geral na suspensão, por sorte eu estava devagar, há uns 90 km/h, agora eles arrumaram aquele trecho. Ainda bem, pois naquela ocasião poderia ter acontecido um acidente.
abraço!
O IPVA de São Paulo é alto, e ainda pagamos preço alto nos pedágios!
Na volta de Presidente Prudente para São Paulo em janeiro de 2007, uma cratera na rodovia Raposo Tavares me entortou duas rodas, estorou um amortecedor, um teminal de direção e uma bucha da barra de direção. Foi quando estava para ultrapassar um Santana.
Abs,
Carlos Freire
Nossa!! que cacetada! é ...! Tinha que ter um VW pelo meio hehehehe
É Diego... esse Santana ficou me segurando por um tempão, chegou até a me irritar, quando apareceu o momento da ultra-passagem com segurança, ele passou normal pelo buraco passando pelo meio do carro e, peguei as duas rodas da direita, pois já estava no movimento para ultra-passar. Ao passar pelo buraco, na hora o volante já ficou virado para direita e, com o carro em linha reta.
Felizmente é um Monza, os amortecedores foram trocados na garantia (vazamento) e as peças, mão-de-obra, conserto das rodas, alinhamento e balanciamento, saiu por R$150,00. Ainda bem que é um Monza, se fosse outro carro... rsrsrsrsrs!!!!
Abs,
Carlos Freire
Hahaha! ainda bem que é um monza! Mas vc ultrapassou o VW mesmo assim, ne?
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Esse valor exorbitante e nossas estradas em situação precária. Pra você ter uma idéia, há 2 anos eu voltava de Presidente Prudente/SP, (perto de Martinópolis), quando cai num buraco enorme. Resultado disso foi a quebra de um amortecedor dianteiro e um check-up geral na suspensão, por sorte eu estava devagar, há uns 90 km/h, agora eles arrumaram aquele trecho. Ainda bem, pois naquela ocasião poderia ter acontecido um acidente.
abraço!
O IPVA de São Paulo é alto, e ainda pagamos preço alto nos pedágios!
Na volta de Presidente Prudente para São Paulo em janeiro de 2007, uma cratera na rodovia Raposo Tavares me entortou duas rodas, estorou um amortecedor, um teminal de direção e uma bucha da barra de direção. Foi quando estava para ultrapassar um Santana.
Abs,
Carlos Freire
Nossa!! que cacetada! é ...! Tinha que ter um VW pelo meio hehehehe
É Diego... esse Santana ficou me segurando por um tempão, chegou até a me irritar, quando apareceu o momento da ultra-passagem com segurança, ele passou normal pelo buraco passando pelo meio do carro e, peguei as duas rodas da direita, pois já estava no movimento para ultra-passar. Ao passar pelo buraco, na hora o volante já ficou virado para direita e, com o carro em linha reta.
Felizmente é um Monza, os amortecedores foram trocados na garantia (vazamento) e as peças, mão-de-obra, conserto das rodas, alinhamento e balanciamento, saiu por R$150,00. Ainda bem que é um Monza, se fosse outro carro... rsrsrsrsrs!!!!
Abs,
Carlos Freire
Hahaha! ainda bem que é um monza! Mas vc ultrapassou o VW mesmo assim, ne?
Sim, passei logo em seguida, mas fiquei "p" da vida com o ocorrido.
Amauri RJ escreveu:Galera ja estou até com medo de ir no site do detran/RJ pra ver quanto tá o meu, só pra galera ter uma idéia ano passado eu paguei cerca de R$ 500,00 e alguma coisa, meu MONZA 94 GLS. Haja din din pra dar pra esses safados corruptos que embolsam todos os nosso impostos.
Até achei o valor do meu classic 91 razoável: este ano tá 3 x 52,00...
no ano passado foi 170,00...
O q me mata e o seguro da moto: 250 e alguma coisa
Classic SE 91/91 mpfi
Vinho - Susp. Preparada
Somzeira básica ,
com cara de originalzão !!!
Hoogle escreveu:UHUHUH eu tbm não pago
meu monzão vai fazer 22 e eu 21 (só no fim do ano =P)
entao ele pode mandar em vc q ele é mais velho hehehhehe, quem dera q eu fosse novo q o meu um ano, dai eu so teria 14 anos, tava começando a vida ehheheheh
Amauri RJ escreveu:Galera ja estou até com medo de ir no site do detran/RJ pra ver quanto tá o meu, só pra galera ter uma idéia ano passado eu paguei cerca de R$ 500,00 e alguma coisa, meu MONZA 94 GLS. Haja din din pra dar pra esses safados corruptos que embolsam todos os nosso impostos.
Sem problemas Amauri, me passa o nº do seu renavam que eu vejo pra ti...