Comprei o meu em set/2001, com 95000 km, e hoje ele se encontra com 209000 km. Manual e nota fiscal.
Manutenções recentes
200000 - Troca das pastilhas e discos de freio(dianteiras e traseiras), bomba de combustível, filtro de combustível, trambulador e pneus dianteiros (remold lixo, que já já vão pro lixo de novo)
203000 - Retífica do motor. Estava fumando um pouco, devido a uma série de aquecimentos ao longo do tempo em que esteve comigo (uns 13). Apresentava algum desgaste nos anéis do 3º e do 4º cilindros (devido aos superaquecimentos, que deformaram os cilindros), mas aproveitei pra retificar tudo. O virabrequim e as bronzinas estavam perfeitos, sem riscos nem marcas de desgaste. Troca da embreagem, coxins do motor / cambio, correias, bomba dágua, válvulas do cabeçote, velas, filtro de ar, filtro de combustível. Troca dos pneus traseiros (P400) e alinhamento / balanceamento
206000 - Troca do tubo de aquecimento, cabos de vela, sensor hall, bobina indutora, tampa do distribuidor
209000- Troca das engrenagens do comando e do virabrequim (ambas da correia dentada), novamente a correia e o tensor (tudo original GM).
Pra ficar mecanicamente zerado, faltam os amortecedores (não estão ruins, mas já andaram 60000 km), calços de mola dianteiros e abafador intermediário (barulho de uno).
Acabamento / tapeçaria
Painéis de porta com alguns detalhes, moldura do computador de bordo (roubaram meu rádio e ela foi quebrada), e pintura do teto (por descuido, acabou queimando)
Fotos:

Companheiros de garagem:
Tempra Stile 1995

Chevette DL 91

Espero que gostem.
Abraço a todos