Rapaz do céu...mais um pouco ia ter um radiador ai....
Não vai ficar muito barulhento tudo isso ai? Eu tinha um taramps que tinha um cooler só e eu já achava ruim o barulho com volume baixo.
Alguns módulos acionam a ventilação após uma certa certa temperatura para evitar ruídos e aumentar a vida do cooler.
Será que não dá pra adaptar algum termostato pra fazer eles acionarem após uma certa temperatura?
david crozeta escreveu:Rapaz do céu...mais um pouco ia ter um radiador ai....
Não vai ficar muito barulhento tudo isso ai? Eu tinha um taramps que tinha um cooler só e eu já achava ruim o barulho com volume baixo.
Alguns módulos acionam a ventilação após uma certa certa temperatura para evitar ruídos e aumentar a vida do cooler.
Será que não dá pra adaptar algum termostato pra fazer eles acionarem após uma certa temperatura?
Abraço
Gostei da ideia do Radiador vou colocar um radiador e uns e 5L de aditivo AC Delco
No Monza eu tinha 4 cooler no Pyramid, quando os cooler estava ligados e o som no mudo, o ruido dele eram bem baixo
vou deixar assim mesmo, se ficar barulhento de mais eu tiro alguns
Editado pela última vez por emerson fernandes s2 em 07 Mar 2012, 22:42, em um total de 2 vezes.
Emerson, só uma dúvida: Você vai ligar os subs em paralelo (2ohms) numa bridge da PO e nos outros 2 canais vai ligar as cornetas e os twitters divididos nos 2 canais restantes ou vai ligar na outra bridge?
Meu módulo é uma inhaca. Não aguenta empurrar os 2 bravox que tenho de 200rms nem em bridge. Pelo visto esse Power One será minha próxima aquisição!
thomaztrampo escreveu:Emerson, só uma dúvida: Você vai ligar os subs em paralelo (2ohms) numa bridge da PO e nos outros 2 canais vai ligar as cornetas e os twitters divididos nos 2 canais restantes ou vai ligar na outra bridge?
Meu módulo é uma inhaca. Não aguenta empurrar os 2 bravox que tenho de 200rms nem em bridge. Pelo visto esse Power One será minha próxima aquisição!
Ta ficando show! To acompanhando o projeto.
Curti demais!
um Bridge vai ficar para os subs e os 2 canais restantes e para a corneteira
Pode comprar um Power One sem medo, Power One da Roadstar ou Booster são ótimas tocam tudo :smt025
thomaztrampo escreveu:Emerson, só uma dúvida: Você vai ligar os subs em paralelo (2ohms) numa bridge da PO e nos outros 2 canais vai ligar as cornetas e os twitters divididos nos 2 canais restantes ou vai ligar na outra bridge?
Ta ficando show! To acompanhando o projeto.
Curti demais!
um Bridge vai ficar para os subs e os 2 canais restantes e para a corneteira
Pode comprar um Power One sem medo, Power One da Roadstar ou Booster são ótimas tocam tudo :smt025
Lembro que um amigo meu tinha um pioneer tipo esse seu, um mais antigo, ligado em bridge num Pyramid. Lembro que a Pyramid não aguentava empurrar o sub e desligava. Meu módulo não manda nem metade do que o sub aguenta e não desliga de jeito nenhum, apenas começa a dar uma xiada quando bate o grave. Tenho um B-Buster. Tenso e tosco demais.
david crozeta escreveu:Rapaz do céu...mais um pouco ia ter um radiador ai....
Abraço
Dá sim, existem componentes sensores de temperatura, com um esqueminha de transistores e alguns componentes da para fazer um sensor de temperatura.. joga no google que acha bem facil... tente em portugues depois procure em ingles... temperature fan control...