Foi o Kiko. Eu vi esse carro só agora.Diego Paiva escreveu:Se não me engano, foi o kiko o ou Evandro que comentou desse carro... Acho que foi o KIKo... que comentou do carro. Ligou pro dono e peguntou se ele vendia as rodas, o cara disse que sim, mil reais!
Sim, é um Venzuelano, sem duvida. As rodas e o vidro sem desembaçador confirmam isso. Outro detalhe bobo, mas que faz parte da identidade venezuelana é a ausencia de relógio digital. Só nao da pra dizer se tem i.e. ou nao. Pena. Esse carro vai parar em maos descuidadas, com certeza. Se tivesse i.e., seria raridade absoluta. Daí, daria para abraçar mesmo com muitas coisas p fazer, pela raridade.
O lance do preço das rodas é isso aí... eu uma vez quis comprar a capa do banco traseiro, só do encosto, porque do assento nao prestava. O SR do cara era um lixo. Laterais de portas de um tecido, bancos dianteiros de outro, e os traseiros, apenas o encosto tinha tecidos originais em bom estado. Mandei mail para o cara ofertando pela capa, e argumentando que com aquela grana ele poderia fazer a parte interna toda. O cara de pau teve coragem de me pedir 1500. O carro tava sendo vendido a 4mil... ridiculo. Um pedaco de pano valia mais de 1/3 do carro.