Achei que o carro estava pior! Mas parece que vai ter como recuperá-lo!weuller escreveu:Era melhor nem ter procurado por ele então! :smt010
Mas isso acontece! Após vender não é mais seu! :smt102
Abraço!
Sorte na negociação! :smt023
Abraço!
Achei que o carro estava pior! Mas parece que vai ter como recuperá-lo!weuller escreveu:Era melhor nem ter procurado por ele então! :smt010
Mas isso acontece! Após vender não é mais seu! :smt102
Abraço!
De repente pq ninguém nunca tentou. Mas tenta, vai que da certo e fica um negócio bacana demais pras 2 partes.Malagoli escreveu:Ahhh pessoal, agora complicou mais ainda. A seguradora do carro que bateu na lateral dele está no processo, pelo visto vão pagar pelo PT, ao invés de mandarem, ao menos, recuperar. Ou seja, pra mim conseguir peitar a seguradora, teria que desembolçar no mínimo uns 5.400,00 pra conseguir levar o Monza pra casa.
Infelizmente não tenho essa condição agora, assim o que era difícil se torna quase impossível.
Conversei com o dono, pedi para que estudasse a possibilidade de me passar um carro por um valor menor. Acho que terei que desembolar papo com os dois lados, não será fácil, com certeza.. eu nunca vi ninguém meiar um sinistro com seguradora.
:/